Sexta-feira, 28 de agosto de 2015
MEGA RUNNING TEAM - 28/08/2015

Mega Running Team

Mega Running Team

Eles estão mais ativos do que nunca e se preparando para dois grandes desafios em outubro e novembro. E para manter a disposição e a resistência em dia, nada melhor do que a prática! Confira como foi o mês de agosto para nossos atletas.

Seis provas em um mês para sete atletas. Esse foi o índice registrado pela Mega Running Team em Agosto, que marcou muita atividade e disposição para nossos atletas que representam o time Mega em provas do circuito regional de Itu e Curitiba.

Já na abertura do mês Beatriz, Bruna, Frank, Denilson e Nizzola marcaram presença na prova Track&Field Run Séries do Iguatemi Esplanada com participantes nas modalidades de 5 e 10 km. E no domingo seguinte, nada de preguiça! Beatriz estava firme e forte na 4ª Corrida Caminhada Legal OAB de Sorocaba.

No dia 16 a equipe se espalhou e reforçou a cobertura Mega Running Team em duas provas da região: a terceira e última etapa do Circuito Associados AASP em Sorocaba, da qual participaram Denilson e Frank, e o Circuito Cidades Paulista 3, em Indaiatuba, com presença de Bruna e Nizzola.

Por fim, o time se uniu no último dia 23 e Frank, Luis Edson, Beatriz, Denilson e Rafael correram juntos a VI Corrida da Saúde, marcando o retorno de Luis Edson na segunda prova do mês após um período no departamento médico. Bem vindo de volta, Pinho!

Mas não foi só em Itu que a atividade permaneceu a todo vapor, não! Em Curitiba Rogenio continuou firme nas atividades, mesmo com uma pausa na frequência de corridas para se dedicar à outras modalidades esportivas, e aproveitou o clima de aventura da 2ª Etapa da Braves Mud Race, que também aconteceu no dia 23.

Agora, nos próximos meses, o time de Itu se prepara para enfrentar dois grandes desafios: uma corrida de aventura em outubro e uma prova de revezamento em Novembro. E a notícia mais bacana é que todos esse empenho e dedicação da Mega Running Team vem conquistando a cada dia mais adeptos, como o Paulo Chedid Simão Filho, que faz parte do time Comercial de Curitiba e já entrou para a fase de adesão da equipe. Vai nessa, Paulo, estamos te esperando aqui na linha de chegada!


Voltar