Quarta-feira, 20 de maio de 2015
MEGA RUNNING TEAM - 20/05/2015

Nem a gripe da Bruna Cunha, nem a tosse do Rogenio Almeida foram suficientes para tirar o brilho dos nossos atletas em suas competições mais recentes.

Enquanto ela participou da 2ª Corrida Make Up Run, em Campinas, ele disputou a Meia Maratona Ecológica de Curitiba. Além da data da realização das provas, que foi a mesma, os dois tiveram em comum o fato de não estarem 100% bem de saúde: Bruna correu gripada, o que atrapalhou bastante o seu desempenho, e Rogênio correu com tosse, tendo que parar várias vezes durante o percurso.

Mas ainda assim eles não desistiram, seguiram em frente e mais uma vez se saíram muito bem. Ela concluiu o percurso de 6 km em 00:48:00, mesmo com toda a dificuldade enfrentada. “A Make Up Run é uma corrida destinada somente ao público feminino e teve um percurso diferenciado nesta segunda edição, com largada em frente ao Tênis Clube Campinas, às 07h30”, conta.

Ele, por sua vez, fez o trajeto de 21 km em 02:11:00. “Saí satisfeito, pois precisei parar para tossir diversas vezes antes de retomar a prova. Se não desisti foi graças à parceria de sempre de minha namorada Janaína: ela me acompanhou de bike durante todo o percurso, me fornecendo suplementos. Neste ano o percurso foi alterado, trazendo de brinde várias subidas... e isso gerou reclamação de muitos participantes; mas eu apenas curti cada metro do percurso que foi muito bem escolhido no quesito beleza”, compartilha.

Parabéns por mais estes desafios vencidos, atletas!

20150514 - Maratona Ecológica.jpg


 



 


Voltar