Sexta-feira, 28 de junho de 2013
Mega Running Team - 28/06/2013

Conforme programado, o último final de semana foi intenso para os atletas da Mega Running Team. Além de se reunirem para mais um treinamento de longa distância, eles representaram a equipe em três provas diferentes. Veja como foram as performances!

 

O frio e o tempo nublado de sábado não foram suficientes para fazer os atletas Angelo Tavares, Carlos Eduardo Sales, Luis Edson, Pedro Oliveira e Thomaz Neto desistirem de realizar mais um treino de longa distância na manhã do sábado, dia 22. Eles acordaram bem cedo, disseram não à preguiça e se encontraram às 07h30 na Avenida Galileu Bicudo para correr em direção a Salto em um percurso de 6 km que durou aproximadamente 01h30.

 

A atleta Gabriela Braga também participou do treino, mas com uma bicicleta. Desde que os cinco começaram a planejar o treino, ela se propôs a acompanha-los para levar água para os companheiros de equipe, quase como simulando os pontos de hidratação que uma competição de tamanho porte requer. “Esses meninos estão voando. Eu, de bike, fiquei para trás”, brinca. O único a percorrer uma distância menor, de 10 km, foi o colaborador Pedro Oliveira que irá integrar a equipe no Circuito das Estações Adidas — Inverno .

 

No que diz respeito às provas disputadas no último final de semana, os atletas Frank Persinotto e Márcio Nizzola representaram a Mega Running Team na terceira etapa do Circuito Cidade de Itu de Corrida de Rua e Caminhada, realizada na manhã do domingo, dia 23. Eles correram na modalidade principal e concluíram o trajeto de 6 km em 00:32:51 e 00:28:49, respectivamente.

 

Quem também se deu bem no domingo foram os atletas Cinthia Costa e Felipe Moraes. Os dois disputaram a Corrida São João de Votorantim e conquistaram ótimos tempos; ela, estreante no esporte, fez o percurso de 4 km em 00:27:00, enquanto ele, que segue em busca de sua adesão oficial à equipe, finalizou com a marca de 00:20:00.

 

Por fim os atletas Carlos Eduardo Sales e Thomaz Neto, que já tinham corrido 16 km no treino do dia anterior, foram os representantes da Mega Running Team no Circuito da Longevidade Bradesco — Etapa Campinas. A distância percorrida por eles também foi de 6 km. O fisioterapeuta da Ativ Laboral correu acompanhado de sua esposa, Adriana Correa, fechando em 00:41:00, e o colaborador Thomaz Neto terminou em 00:30:00.

 

Próximo desafio

 

Agora a expectativa é que a chuva dê uma trégua para que os atletas possam apresentar um bom desempenho nos 10 km do Circuito da Estações Adidas - Inverno que acontece neste domingo, dia 30, em São Paulo. A largada será feita às 8h30 no Estádio do Pacaembu.

 

Confira as fotos aqui !

 


Voltar