Terça-feira, 20 de agosto de 2013
Mega Running Team - 20/08/2013

Os atletas ituanos Frank Persinotto, Márcio Nizzola e Thomaz Neto representaram a equipe na 5º Etapa do Circuito Cidade de Itu, enquanto os curitibanos Adriano Luís Bruch, Kathleen Moraes e Rogenio Leme disputaram a Etapa Primavera do Circuito das Estações Adidas!

Em Itu os colaboradores participaram da modalidade de 6 km da 5?ª Etapa do Circuito Cidade de Itu de Corrida de Rua e Caminhada, promovida no domingo, 18 de Agosto, no Jardim Padre Bento. Frank Persinotto terminou o trajeto em 00:42:16, logo depois do atleta Márcio Nizzola, que concluiu em 00:38:13. Os dois sentiram bastante falta de treinar nos últimos dias, mas não desanimaram de competir. “Nem mesmo com o frio e o vento forte que afugentaram muitos competidores”, como lembra Frank, que está empenhado em melhorar cada vez mais seu desempenho. E por falar nisso, quem se saiu muito bem na prova foi o atleta Thomaz Neto. Ele cruzou a linha de chegada em 00:29:10.

Já em Curitiba os colaboradores Adriano Luis Bruch, Kathleen Moraes e Rogenio Leme disputaram a modalidade de 5 km da Etapa Primavera do Circuito das Estações Adidas. Eles fecharam o percurso em 00:26:08, 00:36:02 e 00:25:44, respectivamente. Se no Sudeste fazia frio, imagina na região Sul. “O mais difícil foi o clima. Na hora da prova a temperatura estava em torno de 8ºC, sem contar a chuva fina que caiu em alguns momentos”, conta Adriano. Kathleen concorda, mas afirma que o frio é o de menos para quem é “viciado” em corrida. “Esta é a oitava corrida da qual participo, mas já fazia nove meses que eu não corria. Fiquei muito feliz com o meu tempo, pois meu objetivo era terminar em 45 minutos”, revela a colaboradora.

Para Rogenio, que começou a correr quando retomou a prática de exercícios físicos para perder peso e obter mais condicionamento, a prova foi emocionante e levou os participantes aos limites da resistência. “A dificuldade do percurso era de leve para média, com falso plano inclinado, subida e falso plano declinado. O mais tenso foi mesmo a questão do frio, mas o legal é ver quanto podemos fazer quando nos dispomos. Não tem preço chegar ao final da prova e ver que consegui alcançar meu objetivo de baixar o tempo em relação à etapa anterior, melhorando minha colocação”, finaliza.

A Mega parabeniza todos os atletas pelos resultados e deseja que muitas outras conquistas sejam alcançadas!


Voltar