Terça-feira, 13 de outubro de 2015
MEGA RUNNING TEAM - 13/10/2015

Suor, fogo e lama... estes foram apenas alguns dos desafios enfrentados pelos nossos atletas na Bravus Race Fire, realizada no domingo, dia 04, em São Paulo. Mas esta não foi a única prova disputada no período. Fique por dentro do que rolou!

A maior corrida de obstáculos do Brasil teve uma edição especial no último domingo, dia04, em Barurei, São Paulo. Com cerca de seis mil participantes, a prova foi considerada uma das mais difíceis já realizadas, sobretudo por exigir muita força, além de agilidade e velocidade dos atletas.

E claro que Mega Running Team também estava lá, representada pelos “guerreiros” Bruna Cunha, Denílson Rogozinski e Frank Persinotto. Os três enfrentaram de tudo para ultrapassar a tão esperada linha de chegada: tiveram que correr, pular, rastejar, mergulhar, cruzar o fogo e serem muito, mas muito determinados para cumprir o objetivo.

Como resultado, além de uma das maiores aventuras e melhores experiências que já tiveram com o esporte, ganharam muitas dores e hematomas que prevaleceram durante dias após a realização da prova. E, apesar de tudo, sequer esboçam qualquer arrependimento. Pelo contrário.

Acesse o ÁLBUM DE FOTOS e veja um pouco do que rolou. Pelas imagens, dá pra entender por que mesmo com todo o sofrimento os atletas se divertiram e saíram tão orgulhosos deste grande desafio :)


Track & Field Run Series

No mesmo dia, porém lá em Campinas, Pinho e Thomaz Neto também representavam a equipe em mais uma prova: a etapa do Track & Field Run Series promovida no Iguatemi Campinas. Eles correm nas categorias de 10 km e 5 km e concluíram o percurso em 00:56:00 e 00:27:38, respectivamente.


Voltar