Segunda-feira, 11 de março de 2013
Mega Running Team - 11/03/2013

Mais de 10 mil atletas se reuniram na Praça Charles Miller, no Pacaembu, em São Paulo, na manhã do último domingo para a etapa Outono do Circuito das Estações Adidas. Todos os anos milhares de corredores participam deste verdadeiro acontecimento do esporte que é promovido em quatro etapas em diversas capitais brasileiras. Em 2013 as cidades que recebem o evento são Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Salvador, Recife, Curitiba e São Paulo, onde os integrantes da Mega Running Team fizeram bonito.

Patrocinados pela Mega Sistemas Corporativo, os dois correram na modalidade de 10 km e obtiveram ótimos resultados. O mais novo atleta a entrar para a equipe, Carlos Eduardo Sales, da Ativ Laboral, considerou a participação bastante produtiva. "Foi uma experiência muito positiva para a Mega Running Team, pois superamos nossos tempos e com isso conquistamos uma nova etapa no que diz respeito à performance", afirmou. Ele finalizou todo o trajeto, que vai desde o Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu) até o Elevado Costa e Silva (Minhocão), em apenas 00:52:52.

Já seu companheiro de equipe, Thomaz Neto, ainda conseguiu ganhar mais oito segundos neste tempo, finalizando o percurso com 00:52:44. "É a primeira vez que eu participo desta prova e agora pretendo dar continuidade a todo o Circuito das Estações Adidas, que aqui em São Paulo terá a etapa Inverno no dia 30 de junho e as etapas Primavera e Verão nos dias 22 de setembro e 15 de dezembro, respectivamente", contou.

Quem quiser conhecer mais sobre o evento pode acessar o site www.circuitodasestacoes.com.br

Próximos desafios

No domingo, 17 de Março, os colaboradores Frank Persinotto e Marcos Vinícius Zimabrdi representam a Mega Running Team na corrida de revezamento de 21 km da Track&Field. A largada será dada às 07h30 no estacionamento do Iguatemi Shopping, em Campinas, e a expectativa é de que 2,5 mil atletas participem da competição.

E não para por aí! Sem nem pensar em descansar por muito tempo, no dia 31 de Março Frank Persinotto participa da X Corrida Ecológica do Rio Sorocaba, que terá largada e chegada na Usina Cultural Ettore Marangone, na Avenida Dom Aguirre, em Sorocaba.
Estamos na torcida!


Voltar