Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016
MEGA RUNNING TEAM - 22/02/2016

O destaque desta semana ficou para a participação da equipe na 32ª Volta Pedestre de Itu, promovida no sábado, dia 20. Além dos atletas oficiais, amigos, colaboradores e familiares também marcaram presença na prova que faz parte do calendário oficial da cidade.

Quando amanheceu, o dia estava propício para correr ou praticar qualquer esporte: nem muito calor, mas também sem sinal de chuva. Perfeito para quem havia se inscrito para a 32ª Volta Pedestre de Itu, que integra a programação em comemoração ao aniversário da cidade e já é tradição entre os nossos colaboradores.

Só que como nesta época do ano não há muita estabilidade no tempo, não demorou muito para o clima virar completamente e desaguar sobre Itu. Logo, muita gente que tinha carimbado o passaporte para acompanhar a equipe em mais este desafio acabou desistindo ou simplesmente mudando de ideia.

Mas, como bem dissemos, muita gente... e não todo mundo. Porque quando, exatamente na hora da largada, a chuva deu uma trégua, o que não faltaram foram atletas e colaboradores representando a equipe de corrida da Mega Sistemas no evento que foi realizado na Avenida Galileu Bicudo, a principal da cidade.

Angelo Tavares, Beatriz Bernardi, Cristiane Moreira, Denílson Rogozinski, Frank Persinotto, Gerson Camargo (estreante na modalidade), Luís Edson Barbosa (Pinho), Márcio Nizzola Pedro Oliveira, Ricardo Smania, Thomaz Halter e Thomaz Neto optaram pela corrida, com 9 km de extensão. Bruna Laiter, por sua vez, acabou seguindo pela caminhada, com 4,5 km,

Agora a equipe já começa a planejar seu próximo destino. Quem tiver interesse em acompanhar o calendário, entre em contato com endomarketing@mega.com.br.

Enquanto isso, curta as fotos da 32º Volta Pedestre de Itu.


Voltar