Sexta-feira, 29 de janeiro de 2016
MEGA RUNNING TEAM - 29/01/2016

Janeiro começou muito bem para a equipe de corrida da Mega Sistemas, que acaba de ser contemplada com a chegada de mais um integrante oficial: o colaborador Djalma Silva. Relembre a trajetória dele até aqui e veja quais foram os outros destaques do mês.

Como já é tradição para os nossos atletas, a Corrida Coronel Pedro Dias de Campos, neste ano realizada no dia 18 de Janeiro, em Sorocaba, inaugurou o calendário de provas da Mega Running Team em 2016.

Denílson Rogozinski e Frank Persinotto foram os representantes da equipe no primeiro desafio do ano, que foi promovido pelo 7º Batalhão da Polícia Militar de Sorocaba e contou com o percurso único de 7,7 km, o qual nossos atletas concluíram em 00:41:10 e 00:47:00, respectivamente.

Depois, no dia 24, foi a vez de Bruna Cunha e Djalma Silva estrearem este ano. Os dois participaram da Corrida e Caminhada Contra a Poliomelite, em Indaiatuba, que também teve apenas uma opção de percurso, porém de 5 km. Ela participou apenas caminhando, em virtude de uma lesão que sofreu no pé ao participar da 91ª São Silvestre.

Já no que diz respeito a Djalma, esta foi a 5ª prova disputada por ele. Quem nos acompanha já sabe que isso representa o passaporte definitivo para a Mega Running Team, tendo garantidos benefícios como, por exemplo, o patrocínio parcial nas inscrições.

E sua entrada para a equipe não poderia ter vindo de melhor forma: ele completou os 5 km em apenas 00:33:00, com um ótimo resultado, especialmente para quem iniciou há tão pouco tempo no esporte. Foi em Setembro que Djalma fez sua estreia, ao participar da prova Correr e Caminhar da Ihara, em Sorocaba.

Logo em seguida ele participou de duas edições das Corridas Ecológicas, uma da Syngenta, em Paulínia, e outra da John Deere, em Indaiatuba. Assim, quando encerrou o ano correndo a 21ª Corrida Cidade de Indaiatuba, em Dezembro, ele já sabia que era uma questão de tempo até conquistar sua adesão oficial.

Portanto, parabéns pela determinação e força de vontade... não somente a você, Djalma, mas também a todos os nosso atletas que estão sempre levando o nome da Mega Sistemas a tantos eventos que são sinônimo de qualidade de vida, saúde e bem-estar. E que venham os próximos desafios!

 

ÁLBUM DE FOTOS


Voltar