Sexta-feira, 31 de outubro de 2014
Mega Running Team - 31/10/2014

Outubro foi um mês atípico para os atletas da Mega Running Team, que deram uma desacelerada no ritmo por conta das eleições e também pelo clima seco do período. Mas mesmo assim o período trouxe uma ótima notícia para o time...

A novidade é que a colaboradora Bruna Cunha acaba de garantir a sua adesão oficial! “Estava muito ansiosa por este momento e agora estou ainda mais motivada para continuar correndo”, conta. E a conquista veio através da participação na 1ª Corrida e Caminhada Templo Fit, realizada no domingo, 26 de Outubro, em Paulínia.

Com mais esta prova, Bruna completou o requisito obrigatório para quem deseja entrar para o time: participar de cinco competições por conta própria e apresentar os comprovantes de inscrição/participação às equipes de Comunicação e Recursos Humanos, responsáveis pelo projeto.

A trajetória dela na modalidade teve início em Abril, quando participou de uma prova que tem tudo a ver com ela - a Make Up Run. Depois, garantiu mais um passo importante rumo a esta conquista, disputando a Etapa Marte do Night Run, em Junho, e a Etapa Júpiter do mesmo circuito, em Setembro. No mesmo mês competiu a 31ª Corrida Integração, uma das mais tradicionais do interior paulista, em Campinas.

Com este histórico, somado à prova do último domingo, Bruna se tornou uma integrante oficial da Mega Running Team e passou a ter direito a benefícios exclusivos, como patrocínio no valor da inscrição e camiseta do time. Parabéns pela dedicação, Bruna! Que este seja mais um motivo pra você continuar em busca de novas vitórias.

Esquenta Panturrilha

Quem também competiu neste mês foi o colaborador Rogênio Almeida, da Mega Curitiba. Enquanto Bruna corria em Paulínia, ele enfrentava um baita calorão correndo os 10 km da prova "Esquenta Panturrilha". Com realização no sábado, dia 25, a prova teve largada debaixo do forte sol das 16 horas. "O percurso era plano, mas estava muuuuuito calor...sem contar que foi depois do almoço, o que dificulta ainda mais", lembra o colaborador que mesmo com todos os empecilhos conseguiu cruzar a linha de chegada em apenas 52 minutos. Mandou bem, Rogênio!!!!

 


Voltar