Sexta-feira, 11 de julho de 2014
Mega Running Team: 1º Semestre 2014

Com o aumento do número de atletas na equipe, a Mega Running Team contabilizou um recorde de participações no primeiro semestre de 2014. A distância percorrida neste início de ano corresponde a 84% da distância total percorrida ao longo de 2013.

2014 começou a todo vapor para a equipe de corrida da Mega Sistemas Corporativos, que passou de nove para 11 membros oficiais e de três para quatro atletas em fase de adesão. Este crescimento possibilitou um recorde de participações em provas, trazendo um número surpreendente em relação à quilometragem percorrida: com 15 provas disputadas, a Mega Running Team encerra os primeiros seis meses deste ano com exatos 638 km corridos.

O número representa 84,2% da distância total percorrida pela equipe durante todo o ano de 2013. E cada um dos atletas que têm levado o nome da nossa empresa para as mais diversas competições merece ser reconhecido por esta marca. No que diz respeito à quilometragem percorrida no período, o colaborador Frank Persinotto desponta em primeiro lugar no ranking semestral, com 111,7 km disputados em 12 provas.

Em segundo lugar aparece o colaborador Luis Edson Barbosa (Pinho), com 99,7 km disputados em nove provas. Depois dele vêm os colaboradores Rafael Bittencourt, um dos mais recentes atletas a conquistarem a adesão oficial à equipe, e Thomaz Neto, que percorreram igualmente 79,7 km em sete provas.

O quinto e o sexto lugar ficaram para Felipe Moraes e Angelo Tavares, que voltou a competir no início deste ano após um longo período afastado das provas por um problema na coluna. Os dois correram 44,2 km e 36,6 km, respectivamente, em cinco provas cada um. Na sequência aparecem outros dois “novatos”, que também acabaram de entrar oficialmente para a Mega Running Team: Denílson Rogozinski, com 31 km disputados em quatro provas, e Beatriz Bernardi, com 30 km percorridos em cinco provas.

O veterano Márcio Nizzola é o próximo do ranking, com 28 km corridos em quatro provas, seguido por Pedro Oliveira, outro a ter entrado de forma oficial para a equipe neste primeiro semestre, com 27,7 km disputados em três provas. Depois dele vem a colaboradora Nathália Pereira, ainda em fase de adesão, com 24 km percorridos em quatro provas, e o colaborador Marcos Vinícius Zimbardi (Sanduba), com 17,7 km em apenas duas provas.

Ajudando a Mega Running Team a conquistar este número impressionante em tão pouco tempo estão os colaboradores Sando Camargo, Daniela Moura e Bruna Cunha, que estão iniciando na modalidade e já aspiram sua vaga na equipe, com 15 km, 8 km e 5 km corridos no mesmo período, respectivamente. Demais, né? Então espere só para ver o que ainda está por vir.

É isso mesmo! Quem pensa que os atletas pretendem diminuir o ritmo no segundo semestre está muito enganado. Para ter ideia, ainda neste mês eles representam a equipe em uma prova de revezamento com 21 km de extensão. Será no dia 27 de Julho, em Sorocaba, e participam nove colaboradores, em três equipes diferentes — duas totalmente formadas com membros oficiais e uma na qual a colaboradora Daniela Moura irá acompanhada por três amigas de fora da empresa.

A gente fica na torcida pelo sucesso de todos neste e nos próximos desafios...e principalmente para que vocês, atletas, continuem nos contemplando com este verdadeiro exemplo de que o esporte é mais do que uma simples atividade física: é sinônimo de amizade, integração e qualidade de vida. Parabéns a cada um de vocês pelos resultados já alcançados até aqui :)

Confira os principais cliques e o ranking da equipe neste primeiro semestre de 2014!


mrt-ranking-2014.png


Voltar