Sexta-feira, 31 de julho de 2015
MEGA RUNNING TEAM - 31/07/2015

A mulherada segue à frente no time de corrida da Mega: neste mês quem manteve o ritmo das competições foram as colaboradoras — e atletas — Beatriz Bernardi e Bruna Cunha. Mas o Bruno Godoy e o Denílson Rogozinski também voltaram a participar das provas!

Quem abriu o calendário de provas da Mega Running Team foi a colaboradora Beatriz Bernardi, ao participar da 8ª Corrida e Caminhada Cruzeiro do Sul, em Sorocaba, no primeiro final de semana do mês.

Sempre acompanhada do marido Fábio, ela correu o percurso de 6 km em apenas 00:39:00 — mostrando que, mesmo um pouco distante das provas oficiais, não deixou de treinar e tem mantido o ritmo das competições.

E, por falar em frequência, a colaboradora Bruna Cunha foi quem representou a equipe na semana seguinte. Ela enfrentou a manhã mais fria do ano, com uma sensação térmica de -4º, para correr a primeira edição da Track&Field Run Seriesno Parque Dom Pedro... e fez bonito, como sempre: fechou os 5 km em 00:37:19.

Foi ela também, mas desta vez acompanhada dos colaboradores Bruno Godoy e Denílson Rogozinski, quem fechou o mês com chave de ouro. Os três participaram doCircuito da Longevidade Bradescona Lagoa do Taquaral, em Campinas, no dia 26.

Agora a equipe já começa a planejar quais serão os próximos desafios. E vem coisa boa por aí. Para Novembro, os nossos atletas já estão programando uma corrida de revezamento. Mas logo logo a gente conta os detalhes pra você. Até lá :)

ÁLBUM DE FOTOS


Voltar