Sexta-feira, 28 de novembro de 2014
Mega Running Team - 28/11/2014

Novembro voltou a movimentar o calendário dos nossos atletas, que participaram de três provas no período e já garantiram as inscrições para reunir a equipe na última grande disputa do ano!

Voltando ao ritmo das competições, já que no mês anterior a equipe havia dado uma boa desacelerada, os atletas Denílson Rogozinski, Frank Persinotto e Luis Edson Barbosa (Pinho) estrearam Novembro participando da Corrida da Amil, no dia 01, em Sorocaba.

E, como já era de se esperar, o maior desafio foi mesmo recuperar o fôlego, além do calor e o clima abafado daquele final de semana. Mas é claro que novamente eles superaram todas as dificuldades e concluíram os 6 km do percurso, cruzando a linha de chegada, em 00:37:00, 00:47:00 e 00:37:00, respectivamente.

Depois, no dia 11, Pinho voltou a correr, desta vez acompanhado pelos atletas Pedro Oliveira, Rafael Bittencourt e Thomaz Neto. Eles participaram da categoria de 5 km da 1ª Corrida Beneficente Webdelas, promovida em prol da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer, na Avenida Galileu Bicudo, em Itu.

E finalizando o calendário do mês, no último domingo, dia 23, Denílson Rogozinski, Pinho e Thomaz Neto participaram de mais uma edição do Track&Field Run Series, no Shopping Villa Lobos, em São Paulo. Os três correram na categoria de 10 km e concluíram o trajeto em 00:54:00, 00:58:00 e 00:58:00, respectivamente.

Despedida de 2014

Com a chegada de Dezembro, a equipe já se prepara para o último desafio do ano...ao menos o último no qual todos os atletas pretendem participar: 1º Sorocaba Harley-Davidson Run, que será realizada no dia 21. Serão três opções para quem quiser participar – uma caminhada de 3 km, uma corrida de 5 km e uma corrida de 11 km.

E aí, topa participar também?


Voltar