Segunda-feira, 9 de novembro de 2015
Mega Running Team - 09/11/2015

Final de semana agitado para os nossos atletas que, patrocinados pela Mega Sistemas, participaram de cinco provas somente neste sábado e domingo. E teve de tudo um pouco: estreante na modalidade, rock´n roll e até open bar. Confira o resumo do que rolou!

Para começar- e muito bem, diga-se de passagem - na noite de sábado Bruna e Denílson foram até o Memorial da América Latina para disputar a 3ª Rolling Stone Music Run. E, como o nome já nos faz deduzir, esta não foi uma competição qualquer.

Além de ter sua largada às 22h, a prova contou com dois shows (Ultraje a Rigor e Hey Jude, cover dos Beatles) e open bar de cerveja”, contam os competidores, que aproveitaram a motivação extra e conseguiram concluir os 5 km do percurso em 00:34:50 e 00:28:20,  respectivamente.

No dia seguinte, com pouco mais de duas horas de sono, lá estava Bruna novamente: domingo de manhã ela participou da Rock´n Run, em Limeira, desta vez junto com Frank Persinotto e sua esposa. Organizada por um famoso bar temático, a prova teve apenas uma categoria, de 6 km, e atraiu mais de mil inscritos.

Mesmo com todo o cansaço, Bruna cruzou a linha de chegada em 00:43:08. E Frank mostrou que continua a todo vapor e finalizou o trajeto em 00:34:45. Assim como na 3ª Rolling Stone Music, os participantes puderam desfrutar de um animado show de rock para entrar no clima... só que, ao invés do open bar,  agora foram recepcionados com um caprichado café da manhã.

Enquanto isso, paralelamente, Beatriz representava a equipe na 10ª Corrida e Caminhada de Aparecidinha, também realizada domingo de manhã, em Sorocaba. Estava frio e garoando, mas este não foi o maior desafio enfrentado pela colaboradora. “A maior parte do percurso era em estrada de terra e muitas subidas”, lembra. Mas, ainda assim, ela se saiu super bem e terminou os 10 km em 01:08:00.

Por fim, Djalma, Luis Edson Barbosa (Pinho), Márcio Nizzola, Thomaz Halter e Thomaz participaram de mais uma etapa da Eco Run, acompanhados, ainda, do colaborador Renato Arruda. “Finalmente fiz minha estreia. Graças ao Pinho, que insistiu para que eu participasse de uma prova, criei coragem e fui”, conta o estreante, que se surpreendeu com a marca de 00:38:40 que alcançou na categoria de 5 km.

 Djalma, que acaba de completar sua terceira corrida e ficar ainda mais perto de conquistar uma vaga oficial, optou pela mesma categoria e concluiu o percurso em 00:28:00. Pinho e Neto, por sua vez, optaram pela categoria de 10 km e mesmo correndo com menos frequência nos últimos meses mostraram que não perderam o ritmo: eles encerraram a prova em apenas 00:57:00.

Muito bom, não é mesmo?

Que eles continuem sempre assim, nos enchendo de orgulho :)

ÁLBUM DE FOTOS


Voltar