Segunda-feira, 16 de novembro de 2015
MEGA RUNNING TEAM - 16/11/2015

Neste domingo os atletas da Mega Sistemas participaram da etapa do Track & Field Run Series no Shopping Galleria, em Campinas. Os representantes da companhia foram Beatriz Bernardi, Bruna Cunha, Denílson Rogozinski e Frank Persinotto. Veja como eles se saíram!

Subidas, subidas e mais subidas.

Assim foi o percurso da etapa do Track & Field Run Series no Shopping Galleria, realizada neste domingo, dia 15, em Campinas. E, por ser considerado um dos melhores circuitos de todo o país, claro que os atletas da Mega Sistemas não ficariam de fora de mais esta aventura.

Beatriz Bernardi, Bruna Cunha, Denílson Rogozinski e Frank Persinotto foram os representantes da companhia na disputa que teve como principal objetivo promover a qualidade de vida por meio da prática esportiva a pessoas apaixonadas pelo esporte e pelo bem-estar físico e mental.

Beatriz, Denílson e Frank optaram pela categoria de 10 km, o qual finalizaram em apenas 01:13:00 e 01:01:56, respectivamente, enquanto Bruna foi a única a correr pela categoria de 5 km, cruzando a linha de chegada em 00:37:07. “O clima agradável contribuiu bastante com este resultado, pois ajudou a amenizar as subidas constantes”, revela a colaboradora.

Parabéns pelos resultados, equipe!


Voltar