Segunda-feira, 17 de agosto de 2015
MEGA RUNNING TEAM - 17/08/2015

Circuito Associados AASP de Sorocaba

Circuito Associados AASP de Sorocaba

Neste final de semana nossos atletas encararam muitas subidas e sol forte para gabaritar a terceira etapa do Circuito Associados AASP de Sorocaba e o Circuito Cidades Paulistas 3 em Indaiatuba. Confira como foram os desafios!

Domingo de manhã em um inverno quente e seco. Enquanto muitos de nós ainda estávamos aproveitando o merecido descanso com algumas horas a mais de sono, eles já estavam em pé e na ativa! Enquanto parte do time encarava subidas, sol e calor para completar um percurso de 7,7 km pelas ruas de Sorocaba na terceira e última etapa do Circuito Associados AASP, que teve largada no Parque Tecnológico e percurso na avenida Itavuvu, outros atletas se aventuravam no Circuito Cidades Paulistas 3, etapa Indaiatuba.

A prova sorocabana, que homenageou o corredor de rua José Gomes da Silva, contou com participação de Denilson Rogozinski e Frank Persinotto, que completou o percurso em 00:52:10. Já a corrida de Inadaituba teve como representantes Bruna Cunha, que fechou os 5 km em 00:37:00 e Márcio Nizzola, com um tempo de 00:27:20.

Mais uma missão cumprida, mas com um objetivo maior em mente: a Bravus Races – Etapa Fire! É isso mesmo, além da prova deste domingo e outras corridas regionais para os quais já estão se inscrevendo, o time agora tem como principal meta preparar a disposição física (e psicológica!) para a primeira corrida de obstáculos da Mega Running Team, que acontece em Barueri no início de outubro e já tem três atletas oficialmente inscritos: Bruna, Frank e Denilson.

Nós já estamos na torcida, time!

 

Confira os cliques deste domingo: ÁLBUM DE FOTOS


Voltar