Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
Mega Running Team - 21/02/2014

A 30ª Volta Pedestre "Cidade de Itu" foi um sucesso para a equipe de corrida da Mega, que contou com a companhia de mais 30 participantes nesta prova entre colaboradores, amigos e familiares. Até os voluntários do "Doadores da Alegria" marcaram presença.

Nem mesmo o tempo encoberto tirou o brilho dos nossos atletas no evento que foi realizado no último sábado, 15 de Fevereiro, com largada e chegada em frente ao Estádio Municipal Dr. Novelli Junior, em Itu. A ausência do sol, na verdade, foi até comemorada por todos que se aventuraram na disputa. Afinal, não seria nada fácil correr 10 km com temperaturas tão elevadas quanto as que têm sido registradas em todo o país neste início de ano.

Com a ajuda de São Pedro, os membros oficiais da Mega Running Team se sentiram ainda mais motivados para fazer bonito na primeira grande prova coletiva de 2014. A disputa, em si, foi individual. Mas como muita gente os acompanhou, seja na caminhada, de 6 km, ou na própria corrida, podemos dizer que a coletividade foi o grande destaque da participação da equipe na 30ª Volta Pedestre "Cidade de Itu", superando o sucesso da edição 2013.

Além dos atletas Angelo Tavares, Carlos Eduardo Sales, Frank Persinotto, Luis Edson Barbosa, Márcio Nizzola, Marcos Vinícius Zimbardi e Pedro Oliveira, a Mega Running Team contou com o reforço de mais 30 participantes. Na corrida os aventureiros foram o educador físico Bruno Boff, da Ativ Laboral, o marido da colaboradora Beatriz Bernardi, Fábio Camargo, que já estava treinando com a equipe, e os colaboradores Adelson Smania, com sua esposa Taciane, André Barnabé e Ricardo Smania, com sua esposa Glauce.

Na caminhada quem representou a equipe foram as colaboradoras Ana Paula Dezuó, Thayz Gardini, Helen Leite, que ainda levou seus pais, Célia e Edson, Madalena Bittencourt, que foi acompanhada - e caracterizada - pelos voluntários do grupo "Doares da Alegria", Denílio Martins de Paula, Denis Batalha, Edson Dias Furtado, Ivone Sanabria de Roma e Teodosia Mendes, e também os colaboradores André PC, com sua esposa Veridiana e a amiga Daniela Tavernaro, Paulo Bittencourt e Ruy Paolucci, que contou com a companhia da sua filha Heloísa.

Mas não para por aí. Assim como Angelo Tavares, que ainda se recupera de uma lesão na coluna, o educador físico Flávio Jungers, da Ativ Laboral, e as colaboradoras Beatriz Bernardi, Betânia Oliveira, Caroline Rizzi Paulino e Nathália Pereira optaram por correr o percurso de 6 km da caminhada, estreando na modalidade. A colaboradora Letícia Spinardi, que também se preparava para começar a correr a partir desta prova, teve que adiar a sua estreia por recomendações médicas.

Mesmo sem competir, ela fez questão de prestigiar o evento e enquanto os atletas se aventuravam no percurso, ficou responsável por acompanhar o suporte aos inscritos pela Mega Running Team antes, durante e depois da prova. Este suporte, inclusive, foi outro fator fundamental para que a 30ª Volta Pedestre "Cidade de Itu" ficasse ainda mais especial: é que pela primeira vez ele foi oferecido por um patrocinador. Caroline Paulino, que atua na equipe de Comunicação da Mega e decidiu providenciar um esforço extra para motivar o time na continuidade de seus esforços esportivos, teve a idéia de buscar patrocinadores para contribuir com a estrutura de apoio no circuito Cidade de Itu, que por ser realizado na cidade de localização da empresa reúne o maior número de participantes no ano. Através dessa iniciativa, além do apoio da Ativ Laboral, que em mais esta ocasião se mostrou uma grande parceira, a equipe teve à sua disposição uma tenda com bastante água, fornecida pela Mega, e ainda barras de cereal e sachês de carboidrato para repor a energia, gentilmente oferecidos pela Itunativa Produtos Naturais.

Com tanto incentivo, é claro que a equipe ia se sair muito bem em mais este desafio. Abaixo você confere os resultados individuais registrados pelo chip de cada atleta que participou da categoria "corrida":

Adelson Smania - 00:59:12

André Barnabé - 01:04:42

Bruno Boff - 01:07:46

Carlos Eduardo Sales - 00:57:14

Fábio Mateos - 00:47:37

Frank Persinotto - 01:10:26

Luis Edson Barbosa - 00:53:02

Márcio Nizzola - 01:02:05

Marcos Vinícius Zimbardi - 00:59:20

Pedro Oliveira - 00:58:04

Ricardo Smania - 00:59:12

Thomaz Neto - 00:53:01

 

Night Run Twist

No mesmo dia os colaboradores Felipe Moraes e Denilson Rogozinski, que está muito perto de conquistar sua adesão oficial à Mega Running Team, também levaram o nome da equipe para outra prova da região. Os dois disputaram a Night Run Twist - Etapa Sorocaba, realizada a partir das 20h no Parque das Águas (Avenida Dom Aguirre). Eles correram na modalidade de 5 km e concluíram o percurso em 00:26:34 e 00:25:28, respectivamente. Parabéns aos dois pelos ótimos resultados!

Confira os cliques da semana: Mega Running Team


Voltar