Terça-feira, 11 de agosto de 2015
MEGA RUNNING TEAM - 11/08/2015

MRT na Track&Field Run Series

MRT na Track&Field Run Series

Um grande desafio e o desejo de nunca parar! Agosto já começou com clima de agito total para nossos atletas da Mega Running Team, que ganharam também mais um reforço em Curitiba. Confira!

Quem já correu algum dia sabe que a corrida, além de apaixonante, também é uma prática desafiadora e até frustrante algumas vezes. Não alcançar metas, dores, cansaço, lesões e uma série de barreiras se tornam desafios diários para quem quer conquistar a prática esportiva como um estilo de vida. Mas para a maior parte dos corredores este é o grande fator de estímulo da atividade! E a Mega Running Team comprova essa máxima a cada dia...

Trocando informações de novas provas regionais a cada semana, Agosto já começou com um desafio e tanto para nossos atletas na prova Track&Field Run Series do Iguatemi Esplanada, que aconteceu em Sorocaba no último dia 02.

E por que foi tão desafiador? Beatriz Bernardi e Bruna Cunha poderiam resumir em uma palavra: subidas. “Esse percurso foi o mais difícil de todas as corridas que já participei, as subidas dificultaram muito”, explica Bruna, que percorreu 5 km em 00:39:19. “E o pior de tudo é que como parte do percurso era quase uma segunda volta no mesmo local, já sabíamos o que esperar quando recomeçávamos o trecho das subidas (risos)”, relembra Bia, que encarou o trajeto duplo, totalizando 10 km em 01:12:00. Ao lado delas também correram Frank Persinotto, fechando os 10 km em 01:11:00, Denilson Rogozinski, que finalizou 5 km e 00:30:40, e Marcio Nizolla, também com 5 km em 00:28:42.

Mas se você pensa que as subidas desanimaram o time, está enganado. No domingo seguinte, 09 de Agosto, Beatriz já se recuperou e correu a 4ª Corrida Caminhada Legal OAB Sorocaba, fechando os 5 km de prova em 38 minutos. “O percurso teve algumas subidas, mas depois dos 10 km da semana passada, deu para tirar de letra”, brinca a corredora.

Pois é, esporte é coisa séria, mas para esse time a diversão está sempre garantida!

 

O time está crescendo!

Enquanto isso, em Curitiba, Rogenio Almeida e Jessica Guerra acabam de ganhar mais um parceiro de provas: Paulo Chedid Simão Filho, consultor de vendas da filial Mega no Paraná.

Com pouco mais de dois meses de Mega, Paulo ouviu falar da equipe e não pensou duas vezes para entender melhor como funcionava o projeto. “Também fui picado pelo mosquito da corrida, então quis entender melhor como funciona o programa”. E mesmo contando apenas 01 prova desde que iniciou seu adesão inicial à equipe, o que não faltam são itens na coleção de corridas de Paulo, que somam mais de 15 competições. A última delas foi a Golden Four Asics – Etapa São Paulo, que aconteceu no dia 02 de Agosto e rendeu 21 km percorridos em 01:45:23 no histórico de Paulo. “Uma excelente prova, com percurso fantástico e meu melhor tempo nesta modalidade de 21 km”.

E o próximo desafio também já tem destino traçado com outra meia maratona em São Paulo. É isso aí, Paulo... Seja bem vindo e bora correr!

 

Fotos

Confira os cliques dessa quinzena: ÁLBUM DE FOTOS


Voltar