Terça-feira, 29 de julho de 2014
MEGA RENOVA SELO DE EMPRESA AMIGA DA CRIANÇA

Fundação Abrinq certifica a empresa pelo 11º ano consecutivo.

A Mega Sistemas Corporativos, destaque em soluções tecnológicas de gestão empresarial para companhias que atuam nos segmentos de Construção, Logística, Manufatura, Combustíveis, Agronegócios e Serviços, renovou por mais um ano o selo “Empresa Amiga da Criança”, concedido pela Fundação Abrinq. Este é o décimo primeiro ano consecutivo de reconhecimento, que demonstra o compromisso da empresa com as causas amparadas pela instituição.

Walmir Scaravelli, sócio-fundador e Diretor Comercial da Mega, afirma que a empresa patrocina diversas ações sociais, dentre elas, campanhas solidárias de Natal, Dia das Crianças, Noites da Pizza, Festas Temáticas, Rally Mega Cidadão, além de arrecadações internas, todas coordenadas pelo Projeto Mega Cidadão. “Há 13 anos realizamos atividades relacionadas à responsabilidade social e estas iniciativas extrapolam os limites da empresa, envolvendo, além dos nossos colaboradores, seus amigos, familiares e, muitas vezes, toda a população de Itu e região”, explica.

Com o intuito de fazer com que mais empresas do setor privado invistam em campanhas voltadas à criança e à juventude carentes, a Fundação Abrinq criou em 1995 o programa “Empresa Amiga da Criança”. Para que seja reconhecida, a corporação deve comprovar que cumpriu o acordo estabelecido no Termo de Compromisso, apresentando as ações realizadas no período de sua vigência e o direcionamento de seus investimentos. “Ficamos felizes em receber mais uma vez este selo, que possui grande notoriedade e tradição no nosso país. Esperamos que o nosso engajamento e o sucesso de nossas ações gerem um ciclo virtuoso e se tornem exemplos para muitos empreendedores”, finaliza Scaravelli.

Saiba mais sobre o projeto através do site www.mega.com.br/megacidadao.


Voltar