Quinta-feira, 24 de julho de 2014
MEGA REALIZACAMPANHA PARA DOAÇÃO DE SANGUE

Para ajudar Hesley Felipe Alba dos Santos, que sofre de leucemia, um tipo de câncer que atinge o sangue, amigos do jovem e a empresa Mega Sistemas Corporativos, destaque em soluções tecnológicas de gestão empresarial para companhias que atuam nos segmentos de Construção, Logística, Manufatura, Combustíveis, Agronegócios e Serviços, se uniram a fim de engajar a população de Sorocaba, Itu e cidades do entorno para a doação regular de sangue.

E a campanha “Já pensou em ser herói hoje?”, promovida pela Mega, já é um acesso. Muitos colaboradores e amigos já agendaram as suas doações. Quem quiser contribuir pode colocar o nome e a data em que deseja realizar a doação nesta página, para que o Hemonúcleo de Sorocaba tenha controle dos novos doadores e assim possa se preparar para recebê-los.

Aos 27 anos, Hesley começou fazer quimioterapia e, para apoiá-lo, seus amigos rasparam a cabeça e também criaram a campanha #ForçaHesley nas redes sociais. Mesmo diante de tanta movimentação social, o ferramenteiro ainda precisa de doações de sangue.

Participe e salve vidas!


Voltar