Sexta-feira, 14 de junho de 2013
Mega Quentão

Os preparativos para o melhor arraiá solidário da região já estão a todo o vapor! Vai tê barraquinha de crepe, pastel, doces, cachorro-quente, pizza, vinho, quentão e mais um monte de guloseima típica. Isso tudo sem contá o casório. Ocê num vai perdê, né?!

A Mega Sistemas Corporativos tá preparando uma baita festança pra todos os seus colaboradores, amigos e familiares. No dia 29 de Junho todo mundo vai podê participá do melhor arraiá solidário da região, que vai juntá gente bunita, música boa e um montão de quitutes num só lugar. Só tá faltando uma coisinha pro Mega Quentão sê um verdadeiro sucesso: a sua presença! Intão não perca tempo e garanta já o seu convite. Além de se divertir feito criança, ocê ainda vai ajudá um punhado de gente.

Num entendeu? Intão calma que a gente explica. É que o Mega Quentão é mais uma iniciativa bacana do Projeto Mega Cidadão, que tá sempre inventando um jeito novo de ajudá quem precisa. E como a maioria das pessoas que conhecem a Mega já sabe, as barraquinhas da festa junina da empresa vão sê todas de entidades filantrópicas de Itu e região. A dinheirama arrecada por elas vai se transformá inteirinha em benefícios pro pessoar que cada uma atende.

Pra quem ainda num sabe, quem vai participá é a APAE de Itu, Ceapi, Amparo Infantil, Creche André Luís, AEVI e AMAI. Já pensô que maravilha podê ajudá a melhorar um pouquinho a vida de tanta gente e ainda comê, bebê e brincá com quem ocê mais gosta? Os convites vão sê entregues entre os dias 24 e 28 de Junho com a equipe de Eventos da Mega. Mas presta atenção, sô! Ocê precisa confirmá que vai participá até o dia 23 de Junho. Tá fácir, fácir. É só iscrivinhá o seu nome e os dos seus convidados nesta Lista de Presença.

Os convites são individuais e custam R$5 cada. Vale lembrá que esse valor só inclui a entrada, já que as entidades responsáveis pelas barraquinhas contam com o valor que vão arrecadá com a venda das guloseimas e das brincadeiras pra continuá com o trabalho incríver que elas fazem há tantos anos.

Peraí que tem mais ...

Ocê achô mesmo que já tinha acabado? Ainda falta falá do momento mais animado da festa, cumpadi: o casório! Pra dá uma animada na véia e boa quadrilha, a equipe de Eventos da Mega aprontô uma arte daquelas que promete muita diversão pros convidados. Desta vez quem vai escolhê os noivos é ocê. A votação vai sê dividida em duas partes, sendo a primeira de inscrições para quem quisé se candidatá a noivo ou noiva e a segunda a escolha do casal por voto popular. Dá uma espiada nesse correio elegante aqui e confira os detalhes. Vai sê dimais!


Voltar