Whatsapp Icon

Quarta-feira, 30 de julho de 2014
MEGA PARTICIPA DA SEMANA DA ENGENHARIA CIVIL EM SÃO CARLOS

Companhia é uma das patrocinadoras do evento e ainda promoverá palestra sobre a mobilidade no canteiro de obras.

A Mega Sistemas Corporativos, empresa que oferece soluções tecnológicas diferenciadas de gestão empresarial para companhias que atuam nos segmentos de Construção, Logística, Manufatura, Combustíveis, Agronegócios e Serviços, participará da Semana da Engenharia Civil EESC/USP, promovida anualmente pelaEscola de Engenharia de São Carlos. A 13.ª edição do evento acontece entre os dias 25 e 29 de agosto.

Além do patrocínio, a Mega está sempre conectada com iniciativas que visam à formação de jovens talentos, o executivo Giovanni Sugamosto, Diretor Comercial do Mega Construção, ministrará uma palestra no dia de 26 de agosto, das 16h às 18h, com o tema “Mobilidade no Canteiro de Obras”. Sugamosto abordará a importância do registro dos documentos da obra e como reduzir a burocracia sem impactar na segurança.

A Semana da Engenharia Civil EESC/USP tem como objetivo mostrar experiências reais de profissionais que estão no mercado de trabalho aos engenheiros civis em formação. A ideia é que os participantes compartilhem as suas experiências e agreguem valor extracurricular aos estudantes, por meio de minicursos e workshops, palestras, mesas-redondas, resolução de cases e viagens técnicas.

SEC - Semana da Engenharia Civil EESC/USP

Data: 25 a 29 de Agosto

Horário:Das 8h às 18h

Local: USP São Carlos

Av. Trabalhador São-carlense, 400, Parque Arnold Schmidt, São Carlos - SP


Voltar
ref: