Sexta-feira, 24 de outubro de 2014
Mega participa da Fecontábil

Além do fortalecimento da marca na região, a participação do nosso time comercial no evento foi marcado pela inauguração do 3º canal coligado da Mega Minas. O Gerente de Canais da Mega Sistemas Corporativos, Thiago Samsack, conta os detalhes!

Em sua terceira edição, a Fecontábil reuniu cerca de três mil visitantes para discutir sobre as novas regras e tecnologias empregadas nas áreas contábeis e fiscais. Promovido nos dias 16 e 17 de Outubro pelo Sindicato dos Contabilistas de Juiz de Fora, o evento contou com a participação das principais organizações prestadoras de serviços destas áreas, além de empresas de sistemas de software.

E claro que a Mega Sistemas Corporativos não ficou de fora. Representada pelo Gerente de Canais de Atendimento Thiago Samsack e pelo Executivo de Atendimento e Relacionamento da Mega Minas, Alarcon Chaves, a companhia contou com um grande estande para mostrar o seu portfólio de produtos e serviços ao público. “Foi uma excelente oportunidade de exposição e fortalecimento da nossa marca na região”, contam os dois, que avaliaram a participação muito produtiva.

“Mesmo não estando diretamente focada na geração de negócios, a presença do nosso time no evento foi importante para mostrar a este nicho do mercado que também estamos ali, com muito a oferecer. Especialmente agora, que ganhamos mais força na região com a inauguração da Mega Zona da Mata em Juiz de Fora”, avalia Thiago Samsack. Ele explica que este é oterceiro canal coligado da Mega Minas, que atuará tanto comercial quanto tecnicamente no estado.

“A Zona da Mata Mineira, polarizada pelo município de Juiz de Fora, tem localização privilegiada no Estado de Minas Gerais e no Brasil. Além de se encontrar próxima a importantes metrópoles como Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, apresenta infraestrutura relativamente em boas condições e uma economia promissora. A região possui um nicho de mercado ainda a ser explorado pela Mega e ter presença é fundamental”, afirma Alarcon.

Como a Fecontábil foi o palco da inauguração oficial da unidade Mega Zona da Mata, os três sócios da empresa, Paulo Roberto Mrad, Pedro Henrique Guimarães e Carlos José Maimere, também marcaram presença no evento junto com Thiago Samsack e Alarcon Chaves. Devidamente apresentado ao mercado, o time está pronto para maximizar a atuação na região e contribuir com o planejamento de expansão da Mega Sistemas Corporativos para 2015.

Sucesso a todos nesta nova empreitada!


Voltar