Sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Mega no ranking CW300

A Mega Sistemas Corporativos está classificada entre as 300 maiores empresas de tecnologia do país segundo o ranking CW300, divulgado pela Revista Computerworld, que publicou ainda um retrato do mercado brasileiro de Tecnologia da Informação e Comunicação.

Anualmente a Revista Computerwold publica o ranking CW300, que lista as maiores empresa de tecnologia do mercado brasileiro. Na edição de 2010, o estudo destacou as empresas que melhor atravessaram o período de crise registrado pelo mercado.

Segundo a Meka Consultoria, o faturamento total das empresas analisadas somou R$ 295,6 bilhões em 2009, o que representa um crescimento de 12% em relação ao ano anterior. Dentro do segmento de TI, a implementação de softwares ganhou força, passando a representar 50,6% de todos os serviços de implementação, ante 33,4% da edição anterior. “Em vendas esse segmento cresceu 108%, alcançando 3 bilhões de reais”, afirma a diretora de pesquisa Vanessa Cabral.

Para construir o ranking, a publicação analisou os questionários respondidos pelas empresas participantes e utilizou dados públicos de companhias abertas, avaliando a evolução histórica dos participantes, estratégia de atuação comercial, perfil dos clientes, tamanho da empresa, receita por funcionários, informações publicadas na mídia, crescimento do faturamento bruto, market share e peso do segmento de atuação.

O ranking completo você confere no site da Computerworld, através do link abaixo:

http://cw300maiores.com.br/


Voltar