Quarta-feira, 19 de novembro de 2014
Mega na Support World

Os resultados do projeto de implantação do KCS continuam em destaque! Com uma prática inovadora idealizada através das técnicas de Gamification, o modelo agora foi destaque em uma das principais publicações sobre atendimento ao cliente: a revista Support World.

O projeto para implantação do KCS – Knowledge Centered Support na equipe Mega, elaborador com base no Gamification e idealizado e conduzido pelo Gerente de Atendimento e Relacionamento com Clientes Giuliano Machado, definitivamente colocou a companhia em uma posição de destaque no cenário das melhores práticas para o mercado de TI.

Além de atrair a atenção do SOAB - Software Advisory Board e, consequentemente, possibilitar a participação da Mega Sistemas Corporativos como exemplo de um caso de sucesso na aplicação desta estratégia, o projeto também tem sido usado como referência entre renomados grupos de empresas e profissionais do setor.

Ciente desta movimentação, a redação da Revista Support World entrou em contato com Giuliano Machado para produzir uma reportagem especial sobre a iniciativa e os resultados já obtidos. A publicação é reconhecida por abordar as tendências e as soluções para os principais desafios do setor, além de trazer relevantes casos de sucesso e artigos de especialistas nacionais e internacionais.

Na edição de Outubro/Novembro a repórter Natalia Gela revela, com detalhes, todas as etapas do projeto, desde a sua idealização, passando pelas dificuldades enfrentadas no meio do caminho, bem como as soluções encontradas, até a aplicação da estratégia do Gamification com os primeiros resultados. Além do próprio Giuliano Machado, a Analista de Qualidade Graziella Pusinhol, a Analista de Suporte Kételin Carvalho e a Analista de Documentação Giovana Galdini também participaram com entrevistas sobre esta experiência.

Clique aqui para ler o conteúdo na íntegra!

Parabéns pelo reconhecimento, Giuliano. E parabéns pela dedicação e empenho que garantiram o sucesso deste projeto, time de Atendimento!


Voltar