Sexta-feira, 28 de março de 2014
Mega na Mídia

Marcando uma iniciativa pioneira no mercado de ERP, a Mega anunciou em Março na Info Exame - com exclusividade - o novo aplicativo desenvolvido em parceria com a GeoMob que levará o Google Glass como uma grande aposta para uso no ambiente corporativo. Confira esse e outros destaques do mês na mídia!

Que o Google Glass seja uma das novidades mais esperadas do ano em termos de entretenimento, todo mundo já sabe. Mas será que é possível também trazer todas as facilidades do acessório para o universo corporativo? A Mega Sistemas Corporativos responde: Sim!

Em parceria com a GeoMob, a companhia desenvolveu um aplicativo que coloca na tela do Google Glass as principais informações que um gestor gostaria de obter para monitorar o funcionamento de sua empresa, trazendo informações sobre estoque e fluxo de caixa, por exemplo. E quando contamos a novidade para a editoria da Info Exame, imediatamente a notícia chamou a atenção da equipe que quis entender melhor como o Google Glass poderia ser utilizado dentro dos escritório para melhorar a performance e eficiência das empresas.

Foi assim que o jornalista Gabriel Garcia visitou a Mega em Fevereiro e bateu um papo com as equipes Mega e GeoMob para entender melhor a ferramenta. Durante o encontro, ele afirmou que através das pesquisas feitas pela publicação a Mega mostrou ser a única empresa do setor de ERP que já conta com tecnologia liberada para adaptar o uso do acessório ao universo corporativo, agregando inovação aos clientes das soluções desenvolvidas pela companhia. “Nosso objetivo é mostrar que enquanto nossos clientes estão focados nos desafios do presente, nós estamos preparando o futuro para eles”, explica Walmir Scaravelli, diretor Comercial da Mega. Além da Mega, a Wine - Cliente Mega - também foi convidada para participar da entrevista, bem como outras empresas de outros segmentos de mercado.

A publicação, que é uma conquista da Mega em parceria com a Dezoito Comunicação - assessoria de imprensa da Mega - foi um dos principais destaques da mídia em março e ainda deve ser fonte para muitas pautas ao longo de Abril. E você pode conferir o resultado através do link Google Glass - O Funcionário do Mês

Outras publicações

E enquanto o Google Glass movimentou o setor de negócios, o Portal Baguete foi um dos primeiros a divulgar os resultados da Meag em 2013, quando a companhia bateu R$65,8 milhões de faturamento, além ainda das tradicionais pílulas de RH, que já ganharam espaço garantido mensalmente na mídia. Confira:

Info Exame - Google Glass - O Funcionário do Mês

Info Online - Google Glass - O Funcionário do Mês

Portal Baguete - Mega: receita de R$ 65,8 milhões em 2013

Konics IT - Os desafios para o setor de Tecnologia da Informação em 2014

Revista Meu Próprio Negócio - Mundo das Ideias

Jornal de Empregos e Estágios RJ - Aprendendo a lidar com o chefe

Jornal Meia Hora — RJ - Chefe x subordinado

GP Portal - Insatisfações dentro do empresa? Veja dicas para aprender a lidar com o chefe

Opinião RH - Insatisfações dentro do empresa? Veja dicas para aprender a lidar com o chefe

Blog do Cabra - Insatisfações dentro do empresa? Veja dicas para aprender a lidar com o chefe


Voltar