Segunda-feira, 13 de abril de 2015
MEGA NA FACULDADE PITÁGORAS

Sempre preocupada em compartilhar experiências e mostrar as possibilidades do setor de TI ao público jovem, na última semana a Mega Sistemas Corporativos levou mais uma palestra para universitários da região. Desta vez o convite veio da Faculdade Pitágoras.

Os universitários de hoje são os profissionais de amanhã. E, justamente por ter esta visão muito clara do mercado, a Mega Sistemas Corporativos investe constantemente em ações voltadas para o público jovem. Seja através de apresentações, participações em eventos ou visitas técnicas realizadas em sua sede, a companhia sempre busca compartilhar experiências e mostrar as possibilidades do setor de TI a estudantes da região.

O motivo?

Contribuir com a sua formação profissional e, consequentemente, com o desenvolvimento do próprio mercado no qual está inserida.

Os resultados?

O convite feito pelo professor de Sistemas de Informação da Faculdade Pitágoras, de Jundiaí, Breno de Alencastro, mostra que, sim, os resultados são efetivos. Porque foi para ampliar os horizontes dos seus alunos do curso Tecnólogo em RH quanto às oportunidades do mercado que ele entrou em contato com a Mega Sistemas Corporativos.

A proposta era levar uma palestra na qual os universitários pudessem conhecer de que forma a tecnologia, no caso através das soluções ofertadas pela companhia, pode contribuir com o trabalho desenvolvido na área em que estão se especializando. O Gerente Comercial Marcos Salmazi, acompanhado da Psicóloga Beatriz Bernardi e do Gerente de Marketing Bruno Scaravelli, foi o responsável por transmitir a mensagem.

A palestra foi promovida na última quinta-feira, 09 de Abril, na Faculdade Pitágoras, de Jundiaí, e contou com a participação de 25 alunos. Além de mostrar o papel da tecnologia e as possibilidades que o seu Sistema de Gestão Integrada oferece para a área, a Mega Sistemas Corporativos teve a chance de apresentar um pouco sobre os projetos e o trabalho desenvolvido pelo time de Recursos Humanos – se tornando, assim, uma referência de case de sucesso também nesta vertente.


Voltar