Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007
Mega lança tecnologias em 2007

Novas tecnologias, características e funcionalidades marcam os lançamentos de produtos que a Mega Sistemas faz este ano. O objetivo destes lançamentos é agregar valor às aplicações Mega, permitindo aos atuais e futuros clientes, acesso a uma solução cada vez mais completa.

Uma das principais inovações é o Mega Portal. O módulo desenvolvido em .NET disponibiliza para o usuário acesso a um conjunto de funcionalidades do sistema Mega, consultas de gráficos gerenciais, mapas, dados georeferenciados e a possibilidade de interação com outras tecnologias, tudo isto, através da WEB.

O Customizador, ferramenta criada pelo Departamento de Tecnologia, é um lançamento da Mega que merece ser destacado. A ferramenta permitirá que algumas alterações no sistema solicitadas pelos clientes sejam realizadas com mais agilidade, reduzindo o tempo de atendimento destas demandas. Para se ter uma idéia, os próprios Canais de Atendimento poderão desenvolver “in loco” pequenas customizações sem que seja necessária uma intervenção direta da produtora.

Assim como o Customizador, o Gerador de Relatórios Magnéticos também promete evoluções no sistema. A nova ferramenta é um módulo específico para geração de relatórios magnéticos, que são exigidos pelos órgãos de fiscalização.

Além do lançamento de novas ferramentas, a Mega Sistemas realizou três parcerias com empresas de tecnologia do mercado. Essas parcerias têm como objetivo principal oferecer novas e criativas opções aos clientes. São elas: Macchips, Lalur e CorpFlex.

“Buscamos parceiros especialistas para complementar e enriquecer ainda mais a nossa solução”, afirma o diretor comercial Walmir Scaravelli.

A Macchips, especialista em ponto e soluções de acesso, possui mais de 2000 clientes em todo o país. Como uma das principais players do mercado neste segmento, a empresa chamou a atenção da Mega, que após análises, concluiu que a parceria acrescentará uma nova funcionalidade a nossa solução e atenderá ainda mais as necessidades dos nossos clientes.

A Lalur é outra nova parceira. A empresa possui 12 anos no mercado e seu foco são sistemas de cálculo e controle fiscal e tributário. Atualmente possui 1000 usuários em todo o Brasil e 63 dos seus clientes estão entre as 150 maiores empresas do Rio Grande do Sul. “A Lalur possui funcionalidades complementares às desenvolvidas pela Mega, o que contribuirá na oferta de novas soluções aos nossos clientes”, explica Walmir.

A CorpFlex é outra parceira que trabalhará com a Mega a partir de 2007. A empresa atua como provedora de soluções de infra-estrutura de TI on Demand. Esta parceria objetiva permitir o uso da plataforma Mega sem que o cliente precise investir em equipamentos e softwares. Ele poderá simplesmente alugar e terceirizar toda a infra-estrutura de TI necessária para a operação da sua empresa.

As novas soluções já estão disponíveis. Contate a Mega Matriz ou o seu Canal de Atendimento e agende uma visita dos nossos consultores.


Voltar