Terça-feira, 20 de outubro de 2015
MEGA LANÇA PRIMEIRO CANAL DE VENDAS NA REGIÃO NORTE

2015 é um ano para lá de especial para a Mega Sistemas Corporativos. A empresa celebrou 30 anos de atividades e, como parte das comemorações, deu início ao plano de expansão para todas as regiões do país, com destaque para as ampliações no Nordeste do país e o lançamento do seu primeiro canal na região Norte, o Canal Mega Norte.

Com sede em Belém, no Pará, o novo canal será focado nos segmentos de Construção, Manufatura e Serviços e terá como diretor Hênio Brasil. E as perspectivas são as melhores possíveis. “Acreditamos que a partir de agora outros canais coligados serão implementados nas principais capitais da região, como Manaus, por exemplo”, revela o executivo.

Com mais de vinte anos de experiência no mercado de ERP, Hênio é formado em Análise de Sistemas, com MBA em Governança de TI pelo IPT-USP e Gestão de Projetos pela Fundação Vanzolini. “Assumir a direção deste projeto, para mim, é um desafio e tanto. Estamos chegando para ser uma das referências em ERP da região”, complementa o diretor, otimista quanto à contribuição que a iniciativa poderá proporcionar para a consolidação da marca no Brasil.

Em 2014, a Mega atingiu um faturamento de R$ 68,5 milhões, o que corresponde a um crescimento de 6% em relação a 2013. Para os próximos três anos a empresa espera índices significativos de crescimento com o fortalecimento de sua operação no Norte, Nordeste e com a recuperação da economia no país.

O diretor de Marketing e Alianças da Mega Sistemas Corporativos, Walmir Scaravelli, explica que a viabilidade da estratégia se dá justamente por este modelo de canais coligados estabelecido pela companhia recentemente. “Através dele as praças já consolidadas conseguem desenvolver um trabalho mais focado na ampliação da capilaridade da marca em suas respectivas regiões”, conclui.

 


Voltar