Quarta-feira, 1 de abril de 2015
MEGA LANÇA NOVO SITE E ESTREIA PRIMEIRO ANÚNCIO PARA TV

Novidades fazem parte das comemorações de 30 anos da empresa.

2015 será um ano de comemorações para a Mega Sistemas Corporativos. Como parte da celebração dos 30 anos de atividades, a empresa lança um novo site. Com layout totalmente repaginado, o novo site foi desenvolvido pela Mega em parceria com a Agência Casebox: www.mega.com.br.

Além do design moderno, o novo site conta com uma importante ferramenta, que facilitará a navegação dos usuários: a estrutura de programação responsiva. Com isto, poderá ser acessado de qualquer plataforma sem comprometer a exibição do conteúdo, seja por meio de desktop, notebook, tablet, celular ou smartphone, de forma rápida e eficiente.

De acordo com o coordenador de Marketing da Mega Sistemas Corporativos, Bruno Scaravelli, esta reestruturação não pretende mudar o conceito da comunicação trabalhada, mas sim trazer um melhor desempenho na busca por resultados cada vez mais assertivos. "Com ele, também pretendemos marcar a nossa presença de maneira mais forte nas ações de marketing digital", complementa.

A home page também traz inovações. Um bloco de destaques traz as principais notícias da empresa no momento, além de um resumo de toda a estrutura ao longo do pagedown. "Além disso, nossos clientes são os destaques da seção 'Cases'. Por meio de videocases, dos mais variados segmentos, ele dão seus depoimentos sobre as soluções desenvolvidas pela Mega e adotadas por suas empresas. Também ampliamos a página 'Carreiras'. Agora, os candidatos interessados em trabalhar conosco terão acesso a mais informações sobre as oportunidades de trabalho oferecidas no momento", informa. "Esta nova estrutura nos permitirá, também, intensificar a nossa atuação no Google. Ao trabalharmos com palavras-chave estratégicas, melhoraremos nosso desempenho, tanto por meio dos anúncios patrocinados via Google Adwords quanto por meio dos resultados da pesquisa orgânica. Uma vez o usuário esteja no nosso site, seja via Google ou e-mail marketing enviado por nossas equipes, conseguiremos analisar o seu comportamento e acompanhar sua navegação para, a partir disso, entrar em contato e iniciar um relacionamento", explica o executivo.

Nova Campanha Publicitária: Mega Controle

E as novidades não param por aí. A Mega está com uma nova campanha publicitária no ar. Intitulada Mega Controle, a campanha contempla o primeiro anúncio publicitário criado para a companhia especialmente para TV.

O filme, produzido pela Agência Atua, terá veiculação nacional pela Globo News, GloboSat, Discovery Channel, History Channel e National Geographic. A TV Tem de Itapetinga e de Sorocaba serão as responsáveis pela divulgação regional. Juntas, elas têm abrangência de mais de 60 municípios no estado de São Paulo. "Uma de nossas principais mudanças em relação à 2014 é que neste ano, ao contrário do anterior, em que trabalhamos uma campanha linear o período todo, teremos dois picos anuais de divulgação em massa. Para este primeiro semestre, ela ocorre até maio. Já no segundo, será nos meses de agosto, setembro e outubro. Com isso, conseguimos investir mais e trazer novas frentes de impacto para a marca, coletando durante os demais meses do ano o reflexo dessa iniciativa", informa o executivo.

Com o slogan "Quem tem o controle toma as melhores decisões", o filme apresenta o dia a dia de um executivo no escritório e as inúmeras possibilidades de 'controle' que as soluções Mega proporcionam aos negócios, em uma analogia a um controle remoto. Até maio, serão 231 inserções na TV. "Realizar tudo isso no momento em que celebramos os nossos 30 anos é motivo de muito orgulho e alegria. Mas, tudo isso só é possível com a participação de clientes e colaboradores, que nos permitiu construir uma trajetória de sucesso e grandes conquistas. E esperamos contar com todos por muito mais tempo para continuar escrevendo os próximos capítulos da nossa história", contemporiza Scaravelli.

Além do filme, a nova campanha também abrange anúncios em veículos impressos e estará presente na Rodovia Presidente Castelo Branco, sentido capital e sentido interior do estado de S. Paulo, estampando, em dois expressivos outdoors, a importância de manter os negócios sob o alcance do controle dos empresários. A ação ainda será repercutida nas redes sociais da empresa.


Voltar