Sexta-feira, 27 de junho de 2014
Mega Goiânia está de casa nova!

Como parte de sua constante preocupação em oferecer sempre o melhor tanto para clientes quanto para colaboradores e parceiros, no início deste mês a Mega Goiânia inaugurou uma nova estrutura, com 300 m² e uma Sala de Treinamento. Saiba mais!

A iniciativa visa proporcionar um ambiente ainda mais completo, funcional e seguro para clientes, colaboradores e parceiros. Com a mudança, a empresa passa a contar com uma nova estrutura que é o dobro da anterior e ainda abriga uma Sala de Treinamento. Algo que, para o Diretor Executivo Marcos Tadeu Junior, influenciará direta e positivamente no relacionamento entre a equipe da Mega Goiânia e seus clientes.

“Acreditamos que esta ampliação nos trará mais proximidade com os clientes, principalmente porque poderemos oferecer um ambiente em que eles possam explorar o máximo possível das capacitações do ERP, além de aprimorar o fluxo dos seus processos e multiplicar o conhecimento adquirido”, complementa o Diretor David Garcia.

Mas é claro que os colaboradores, que hoje formam um time de 25 pessoas, também serão beneficiados com a novidade. “Esta Sala de Treinamento ainda o objetivo de potencializar as habilidades dos nossos colaboradores e formar novos profissionais com conhecimento nas nossas ferramentas de gestão, expandindo, assim, ainda mais o nosso leque de atuação”, garante o Diretor Executivo Marcos Tadeu Junior.

Sobre a Mega Goiânia

Quando foi fundada, em 2002, por David Garcia e Marcos Tadeu Junior, a Mega Goiânia contava com um escritório de 38 m² e quatro colaboradores. Um ano depois, com a conquista da conta do Grupo Odilon Santos, que buscava a integração entre as empresas dos diversos segmentos em que atua, veio também a sua consolidação no mercado.

De lá para cá a Mega Goiânia não parou mais de crescer. Após algumas mudanças de endereço, a empresa precisou expandir também a sua estrutura, quando, em 2008, mudou para um escritório de 150 m² para acomodar com conforto os 16 colaboradores que faziam parte do time naquela época.

Agora, seis anos depois, a Mega Goiânia dá mais um importante passo em sua trajetória. Com o aumento da carteira de clientes e, consequentemente, do quadro de colaboradores, a empresa percebe a nova necessidade de expansão e inicia as suas operações em uma nova estrutura, porém no mesmo endereço para se manter perto de seus clientes, colaboradores e parceiros.Ao longo de todos estes anos a Mega Goiânia se tornou uma referência no segmento de Construção Civil, com importantes empresas do setor em seu portfólio, como a Consciente, Moreira Ortence, Opus e, mais recentemente, Terral Participações e Empreendimentos e a Adão Imóveis. Mas a empresa também atua fortemente nos segmentos de Logística e Manufatura, além de outros segmentos, através de personalizações do Mega Empresarial, proporcionando uma gestão melhor, mais controlável e rentável às empresas.


Voltar