Sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Mega figura novamente entre as empresas que mais crescem

Em sua sexta edição, a pesquisa realizada pela Deloitte em parceria com a Exame PME lista as 250 PME's que mais crescem no país e mostra que a principal preocupação das empresas no último ano foi aumentar a rentabilidade dos negócios.

Uma das maiores organizações de consultoria e auditoria do mundo, todos os anos a Deloitte promove em parceria com a revista Exame PME um estudo para classificar as empresas que apresentam maior crescimento de mercado, além de avaliar ainda as variáveis mais marcantes para a gestão dos negócios a cada ano.

Em 2011, o estudo comprovou que a maior preocupação dos executivos e empresários no último ano foi aumentar a rentabilidade de suas companhias. Para isso, buscam traçar estratégias que permitam alinhar diversas variáveis em prol de resultados mais positivos. Um dado interessante que resulta desse estudo é o fato dos investimentos em softwares de gestão figurarem como a segunda prática mais utilizada para reduzir custos, o que implica um cenário extremamente favorável para as companhias de softwares.

Nesse contexto a Mega renova mais uma vez sua classificação entre as 250 PME`s que mais crescem no Brasil, comprovando sua atuação como uma das maiores empresas de tecnologia do território nacional. Alinhada com o perfil das empresas que pensam sempre à frente de seu tempo, a companhia tem investido em estratégias de expansão para entrar em novas áreas geográficas através da inauguração de novos canais em Minas Gerais e Londrina, além de incentivar políticas de recursos humanos para valorizar a retenção de talentos.

Confira no link abaixo o ranking completo divulgado na última sexta-feira, 16 de Setembro de 2011:

http://www.mega.com.br/arquivos/Marketing/PME2011.pdf


Voltar