Sexta-feira, 4 de agosto de 2017
MEGA EXPANDE ATUAÇÃO NO NORDESTE

A Mega Sistemas, desenvolvedora de softwares de gestão, que já tem duas filiais (uma em Natal e outra em Recife) e mais de 150 clientes na região Nordeste, deu um novo passo para ampliar sua atuação na região. A empresa, que tem mais de 15 unidades distribuídas pelo país, acaba de inaugurar um canal de atendimento na cidade  de Fortaleza, no Ceará.

 “O novo braço permitirá uma proximidade maior com o cliente, o que facilitará na hora de dar todo o suporte necessário a ele”, explica Natanael Oliveira Junior, executivo responsável pelo novo canal da Mega, que terá apoio comercial dos escritórios da empresa localizados em Recife e Natal.

O Nordeste, que deve ter um crescimento do seu PIB maior que o do país neste ano – 2% contra apenas 0,4% –, é considerado uma região estratégica para Mega e tem grande potencial de crescimento na demanda por softwares de ERP. “São estados que estão em crescimento nos segmentos nos quais atuamos. Temos excelentes oportunidade com empresas das áreas de Construção, Serviços, Manufatura e Agronegócio”, afirma Natanael Oliveira Junior. 


Voltar