Terça-feira, 31 de agosto de 2010
Mega está entre as 200 maiores e as que mais crescem no país

Segundo a Info 200 a Mega está entre as 200 maiores empresas de tecnologia do Brasil, posição confirmada pelo ranking da Deloitte e pela Exame PME que aponta as 200 empresas que mais crescem no país.

A Mega Sistemas Corporativos foi novamente classificada entre as 200 maiores empresas de tecnologia do Brasil através do ranking Info 200, realizado pela Info Exame.

Para compor o anuário, o veículo analisa o balanço patrimonial, receitas bruta e líquida de vendas, despesas operacionais, investimentos em pesquisa e desenvolvimento e outras informações das empresas inscritas, avaliando os índices de crescimento entre os períodos relatados. Nesta edição, a Mega ocupa a 177ª posição:http://www.mega.com.br/arquivos/marketing/info200-2010.jpg

E para consolidar o posicionamento da companhia, a Mega também figura entre as 200 empresas que mais crescem no país segundo o estudo realizado pela Deloitte e Exame PME. Nesta 5ª edição, a pesquisa retratou ainda as expectativas de negócios das organizações em um período marcado como o novo ciclo de crescimento econômico no país, revelando, sobretudo, como as companhias emergentes estão traçando estratégias para de adequar às novas exigências do mercado e superar os desafios para se beneficiar dessa nova fase de expansão do Brasil.

Registrando índices de crescimento de 30% ao ano durante os últimos cinco anos, a Mega está em sintonia com as principais tendências de mercado apontadas no estudo realizado pela Deloitte para os próximos três anos, com destaque para as previsões de crescimento potencial nos segmentos de construção, tecnologia, transportes e logística.

Confira no link o ranking completo divulgado pela Deloitte e publicado na Revista Exame PME de Agosto/2010: http://www.mega.com.br/arquivos/marketing/PME2010.pdf


Voltar