Whatsapp Icon

Segunda-feira, 10 de março de 2014
MEGA E GEOMOB LANÇAM APLICATIVO PARA GOOGLE GLASS NO RIO

Evento de lançamento será realizado no próximo dia 20 de março no Bistrô Ouvidor, Rio de Janeiro.

Já pensou estar diante de uma grande oportunidade e ter acesso a todas aquelas informações essenciais para o fechamento de um novo negócio, sem riscos operacionais ou financeiros, com apenas um comando de voz? Ter diante de seus olhos o volume de vendas da sua empresa, a situação financeira de seus clientes ou como está o seu fluxo de caixa?

Permanentemente conectada às novas tendências e inovações do setor de tecnologia da informação, a Mega Sistemas Corporativos, em parceria com a GeoMob, lançam no mercado um aplicativo pioneiro, que coloca os dados gerenciados por seus sistemas ERP diretamente na tela do Google Glass.

E o aplicativo será o tema principal do encontro exclusivo que a Mega promoverá no próximo dia 20 de março, no Bistrô Ouvidor, centro do Rio de Janeiro. E você é o nosso convidado especial! O evento “ENQUANTO OS CLIENTES VIVEM O PRESENTE, A MEGA PENSA NO SEU FUTURO”, aberto a jornalistas e clientes, contará a presença de Christian Gallash, diretor da GeoMob, que falará sobre a nova tecnologia. Eduardo Mazurchi, Coordenador de Pré-Vendas da Mega Sistemas Corporativos, também apresentará os diferenciais do Mega Estratégico — Dashboard, um dos carros-chefes da companhia na atualidade.

Segundo Walmir Scaravelli, sócio-fundador e Diretor Comercial da Mega, embora ainda não esteja disponível para comercialização, o acessório tende a se popularizar rapidamente em um futuro muito próximo. “Em nossa visão o potencial do Google Glass extrapola os limites do entretenimento. Queremos trazê-lo para dentro dos escritórios, fábricas, canteiros de obras, galpões de logística, dentre outros ambientes corporativos. Acreditamos que o seu uso pode rentabilizar uma corporação, pois torna seus colaboradores mais eficientes e assertivos e o acesso a informações estratégicas para os negócios mais ágil, democrático e transparente”, explica.

Scaravelli ainda destaca que já estão em desenvolvimento recursos adicionais do aplicativo, que o tornam apto a efetuar uma leitura de códigos de barras, imagens em rótulos ou QRCode pelo próprio Google Glass, identificando um produto e trazendo ao usuário informações sobre este ou sua localização, sem que seja necessário qualquer tipo de digitação, bastando apenas olhar através do Glass para o produto. “O aplicativo também poderá ser customizado de acordo com as demandas relacionadas ao ramo de atividade do cliente”, complementa.

 

SOBRE O EVENTO:

- Data de Realização:20/03/2014
- Horário: das 17h às 21h
- Local: Bistrô do Ouvidor - http://www.bistroouvidor.com.br/
- Endereço:Rua do Ouvidor, 52, centro, Rio de Janeiro — RJ
- Programação:Google Glass com Christian Gallash, diretor da GeoMob, e Mega Estratégico - Dashboard com Eduardo Mazurchi, Coordenador de Pré-Vendas da Mega Sistemas Corporativos


Voltar
ref: