Quinta-feira, 29 de maio de 2014
MEGA COMEMORA O RESULTADO DO DIA DO DESAFIO

Colaboradores da Mega abandonaram por 15 minutos a atribulada vida corporativa e praticaram exercícios físicos durante o Dia do Desafio 2014.

Reconhecida por sua atuação em campanhas de qualidade de vida no ambiente corporativo, a Mega Sistemas Corporativos marcou presença, no último dia 28, do Dia do Desafio. Cerca de 80 funcionários se reuniram para participar de 15 minutos de atividades físicas e integração.

Nem mesmo o frio espantou os colaboradores, que, logo cedo, se dividiram em grupos e utilizaram as suas habilidades de equilíbrio corporal e trabalho em equipe durante a atividade “A Ponte do Rio que Cai”, um percurso repleto de obstáculos, onde os participantes tinham que cruzar todo o caminho pisando sobre folhas de papel.

Em clima de descontração, representantes de diferentes setores da empresa abandonaram as atividades corriqueiras e desfrutaram da integração promovida pela equipe da ATIV Laboral em parceria com a Mega. Maytê Scaravelli, responsável pela área de Endomarketing da empresa, ressaltou a importância do Dia do Desafio para o ambiente de trabalho. “Muito mais do que uma atividade física, promovemos a valorização da relação entre as pessoas e incentivamos o trabalho em equipe em clima de descontração, valores que, mais tarde, se refletem na rotina de trabalho”, explica.

As cidades que sensibilizaram mais participantes para a ação receberão reconhecimento mundial. A expectativa, agora, é saber o resultado e descobrir qual a cidade vencedora da disputa: Itu ou Jaú, ambas do estado de São Paulo.

O Dia do Desafio, que surgiu em 1983 e foi criado no Canadá, chegou ao Brasil em meados da década de 1990 e tem por objetivo promover o envolvimento regular das pessoas em atividades esportivas em prol da qualidade de vida, por meio de uma competição amigável entre cidades.


Voltar