Segunda-feira, 26 de julho de 2010
Mega comemora 25 anos em grande estilo

Reunindo colaboradores, parceiros, clientes e amigos, a Mega comemorou suas Bodas de Prata no dia 16 de Julho em uma grande festa, que contou com muita música, diversão e a participação da Escola de Samba Rosas de Ouro.

No dia 16 de Julho a Mega Sistemas Corporativos recebeu colaboradores, parceiros, amigos e clientes em uma grande festa para comemorar os 25 anos de sucesso da empresa. O evento aconteceu reuniu mais de 700 pessoas na casa noturna Anzu Club, localizada próxima à sede da companhia, em Itu/SP, e contou com a participação da Banda Opus e uma apresentação especial da Escola de Samba Rosas de Ouro.

Sob o comando de Marcos Teixeira, o cerimonial de abertura destacou a atuação do Diretor de Serviços José Carlos Silva Jr. como uma das testemunhas do crescimento da empresa nos últimos cinco anos, além de evidenciar a liderança do segmento de Construção Civil e a consolidação do segmento de Manufatura, que tiveram importante participação nos resultados conquistados pela companhia. Para completas, foram apresentados os novos desafios da Mega para 2010: os segmentos de Logística e Combustíveis, que representam fortes potenciais de crescimento para os próximos anos.

A Parceria com Canais foi outro Destaque durante a cerimônia, trazendo um agradecimento dos mais antigos canais de atendimento da Mega para os Diretores da companhia, enquanto a Solution Consultoria recebeu os parabéns pelos 10 anos de mercado comemorados em 2010.

Em uma breve citação, o Rally Mega Cidadão também mereceu destaque por chegar em sua 10ª edição como o maior rally solidário de regularidade do Brasil, comprovando que a Mega também contribui para o crescimento social da comunidade em que está inserida.

Finalmente, os sócio-fundadores da empresa, Paulo Bittencourt e Walmir Scaravelli, foram homenageados pelos colaboradores da Mega e anunciaram em primeira mão a mais recente conquista na trajetória da Mega: a classificação no ranking das Melhores Empresas Para Trabalhar em TI & Telecom 2010.

Após as homenagens, a Banda Opus animou a noite ao som de grandes sucessos e levou os convidados para a pista de dança. E durante a madrugada, o grande presente da Mega para seus convidados foi a apresentação-surpresa da Escola de Samba Rosas de Ouro, que cantou os parabéns para a empresa e recordou tradicionais samba-enredos junto ao público.

O evento fortaleceu o relacionamento com o público presente e consolidou a atuação e o crescimento da Mega em 25 anos de muitas vitórias, firmando o compromisso de permanecer entre as melhores empresas de tecnologia de gestão empresarial do país pelos próximos 25 anos.


Voltar