Quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Mega Cidadão

Mais de 150 kg de papelão utilizados durante o processo de mudança para a nova sede da Mega foram doados para a APAE de Salto, que reverterá o material reciclado em recursos para suprir as necessidades da associação.

A mudança para a nova sede da Mega Sistemas corporativos realizada em Junho de 2011 reuniu uma grande quantidade de material que poderia ser reaproveitado para reciclagem. Assim, aproveitando a ocasião para contribuir com o Projeto Mega Cidadão, a empresa doou todo papelão arrecadado para a APAE de Salto, associação que atende crianças excepcionais e seus familiares.

No total foram arrecadados cerca de 150 kg de papelão, que serão revertidos em recursos para manutenção da associação e para suprir as necessidades do público atendido por ela. A ação faz parte de uma iniciativa que vem sendo realizada pela APAE para diversificar suas operações de captação de recursos desde Novembro de 2010. O ramo da reciclagem foi escolhido porque também contribui como uma ação ambiental contínua na sociedade, garantindo a entrada de recursos por tempo indeterminando e dando mais segurança ao planejamento financeiro da entidade.

Além de papelões, a APAE também está coletando resíduos de plásticos de qualquer natureza, papéis, óleo comestível usado, metais e resíduos de madeira. Os interessados em contribuir podem entrar em contato através do email gislene.scaravelli@mega.com.br.


Voltar