Quarta-feira, 3 de julho de 2013
Mega Cidadão

A Mega Sistemas Corporativos, através do Projeto Mega cidadão, acaba de doar um computador para a Creche Mãezinha, que atende gratuitamente mais de 200 crianças de famílias de baixa renda de Itu. O donativo será destinado para a nova sala de informática que a entidade pretende montar.

No dia 20 de Junho a Assessora de Responsabilidade Social da Mega, Gislene Scaravelli, e o sócio-fundador e Diretor de Tecnologia da empresa, Paulo Bittencourt, fizeram uma visita à Creche Mãezinha para efetuar a doação de um computador com monitor LCD para a entidade. Na ocasião os dois puderam conhecer um pouco da estrutura e da história da Creche, que atualmente atende mais de 200 crianças com idade que varia entre quatro meses e cinco anos de famílias de baixa renda de Itu.

Eles foram recepcionados pela Diretora Pedagógica da Creche, Cássia Beraldo, que falou como a doação poderá beneficiar a entidade. “Nós tínhamos uma sala de informática, mas precisamos desativá-la para aumentar o nosso espaço físico. Agora pretendemos montá-la novamente para dar aulas aos nossos alunos e esta doação com certeza é muito bem-vinda”, afirmou. A visita também foi muito gratificante para o Diretor de Tecnologia da Mega, que pode sentir a alegria e o carinho das crianças atendidas pela entidade.

“Foi importante ter conhecido um pouco do trabalho realizado pela Creche Mãezinha e, principalmente, ver como podemos ajudar. Por ser uma entidade sem fins lucrativos, qualquer tipo de doação pode fazer a diferença na vida daquelas crianças que passam o dia todo lá”, contou Bittencourt. A Creche Mãezinha conta com um prédio próprio com uma área total de 6 mil m2, brinquedoteca, cozinha industrial, dormitórios higienizados, refeitório e uma ampla área de lazer e recreação. Quem quiser conhecer e saber como ajudar pode acessar o site www.crechemaezinha.org.br.

CLique aqui para ver outras fotos da visita!


Voltar