Segunda-feira, 24 de junho de 2013
MEGA ANUNCIA VAGA PARA ANALISTA DE TESTES

Para se candidatar, o profissional deve ser formado ou estar cursando Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas.

Destaque em desenvolvimento de soluções para gestão empresarial de empresas que atuam nos segmentos de Construção, Logística, Manufatura, Combustíveis, Agronegócios e Serviços, a Mega Sistemas Corporativos abre mais uma oportunidade de trabalho para a sede da companhia. A vaga é para Analista de Testes na área de Desenvolvimento e requer que o candidato seja formado ou esteja cursando Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas. Como o candidato selecionado para a vaga irá trabalhar em Itu, é fundamental que resida próximo a esta região, preferivelmente em Salto, Indaiatuba ou Sorocaba.

O profissional contratado irá testar as funcionalidades dos produtos Mega, identificando ajustes e melhorias a serem realizadas. Para tanto, precisará elaborar a especificação e a execução de testes, criando casos de testes, scripts e execução manual e automatizada. O objetivo da função é garantir a constante melhora da qualidade, do desempenho e do grau de satisfação dos clientes no uso dos produtos da companhia. Quem tiver interesse em se candidatar deve cadastrar o currículo no perfil da vaga através do portal www.vagas.com.br, canal utilizado pela Mega desde o mês de Abril para recrutar talentos e ampliar o seu quadro de colaboradores.

Esta parceria com o site faz parte de uma estratégia de ampliação da atuação da companhia em todo o país em 2013. “Acreditamos que esta ferramenta traz mais visibilidade aos nossos processos seletivos e, assim, um preenchimento mais ágil das oportunidades de trabalho que disponibilizamos”, explica a Gerente de Recursos Humanos da Mega, Mariana Almeida. Para se ter ideia, somente em 2012 foram contratados mais de 60 profissionais para a sede da companhia. E o ritmo se mantém acelerado para este ano, que já encerra o primeiro semestre com mais de 30 contratações realizadas.


Voltar