Quarta-feira, 22 de julho de 2015
MEGA ANUNCIA A ABERTURA DE 17 NOVAS VAGAS
Mega Sistemas
No mês em que celebra 30 anos, a empresa busca talentos para as áreas de desenvolvimento, testes, suporte, implantação, comercial e gestão contratual.
No mês em que celebra 30 anos de atividades, a Mega, uma das maiores fornecedoras de softwares de gestão empresarial (ERP) do Brasil, ratifica, mais uma vez, seu compromisso com a valorização do seu capital humano. Na contramão dos cortes de pessoal realizados em diversos setores da economia nacional, a empresa anuncia a abertura de dezessete novas vagas para compor seu quadro funcional.
As oportunidades são para profissionais das áreas de desenvolvimento, testes, suporte, implantação, comercial e gestão contratual. “A tecnologia exerce um papel fundamental para a evolução de qualquer empresa. Com a velocidade da evolução tecnológica, o ciclo de vida dos produtos se torna cada vez mais curto, o que faz com que a produtividade seja uma palavra de ordem entre as organizações. Manter-se antenada com os avanços e novidades do mercado, e com isso oferecer sempre o que há de mais atualizado para os clientes, é premissa básica para qualquer companhia que deseja se destacar no mercado. E com a Mega não seria diferente. Estamos em busca de talentos que desejamconstruir conosco sua carreira. Eles serão primordiais para, juntos, desenvolvermos soluções inovadoras e eficientes para os nossos clientes. Desta forma, criamos um ciclo virtuoso em que todos crescem em conjunto”, explica a gerente de RH da Mega Sistemas Corporativos, Mariana Almeida.
Hoje, a Mega dispõe de um portfólio de soluções que atende os setores da construção, indústria, serviços, logística, agronegócios e combustíveis, apresenta mais de dois mil clientes em sua trajetória e conta com o apoio de 700 colaboradores distribuídos entre a matriz, em Itu-SP, filiais e canais de atendimento da empresa.
E como o desenvolvimento profissional é uma das principais premissas da empresa, a Mega investe constantemente em programas de capacitação, qualidade de vida e responsabilidade social, oferecendo oportunidades reais de crescimento e qualificação profissional. “Cada colaborador é essencial para que possamos celebrar todos os dias novas conquistas e oportunidades.Sempre nos preocupamos em manter um ambiente agradável porque acreditamos que o clima organizacional é uma importante ferramenta de gestão. Afinal, em um setor altamente competitivo, como é o de tecnologia, valorizar e reter talentos são fatores indispensáveis para as empresas que querem se destacar no mercado”, explica. “E não há dúvidas de que essa preocupação gera resultados reais de engajamento e valorização para cada profissional que passa pela Mega. Para ter uma ideia do que isso representa para a gente, 12% do nosso atual quadro funcional é formado por colaboradores que já passaram dos dez anos de casa”, complementa Mariana.
As vagas são para Analista de Suporte (Itu-SP); Analista de Testes (Itu-SP); Analista Comercial de Geração de Demanda (Itu-SP); Analista Comercial de Geração de Demanda (Belo Horizonte); Analista de Gestão Contratual (Itu-SP); Consultor de Implantação (Itu-SP); Consultor de Implantação Manufatura (Belo Horizonte); Consultor de Pré-Vendas (Curitiba); Consultor de Vendas (Belo Horizonte); Desenvolvedor (Itu-SP) e Desenvolvedor no segmento de Construção (Itu-SP).
Para se candidatar e saber mais sobre as oportunidades, basta acessar o site www.mega.com.br/carreiras.
Voltar