Quinta-feira, 13 de outubro de 2011
Mega abre suas portas no Dia das Crianças

Mais de 200 visitantes estiveram presentes na nova sede da companhia, que ofereceu um dia diferente e repleto de muita diversão para os filhos e familiares de seus colaboradores. Confira na galeria de imagens alguns cliques do evento!

Nesta quarta-feira, 12 de Outubro, a Mega Sistemas Corporativos abriu suas portas para que os filhos de seus colaboradores pudessem conhecer a nova sede da empresa e matar a curiosidade em saber onde seus pais trabalham. A ocasião contou também com muitas brincadeiras, diversão para todas as idades, comes e bebes.

A iniciativa faz parte das práticas e valores da empresa, que investe constantemente em qualidade de vida e acredita na importância de valorizar e fortalecer as relações familiares e o vínculo corporativo. “Os colaboradores abrem mão de um tempo precioso ao lado de seus familiares para se dedicar às atividades corporativas, por isso é justo que possam conhecer um pouco mais o que fazem e compreender o que os mantêm distantes durante pelo menos 40 horas semanais”, explica Lilian Cardoso, analista de RH da Mega.

Com a mudança de sede em Junho de 2011, a curiosidade dos familiares em conhecer a nova estrutura de trabalho ficou ainda maior. Assim, a companhia decidiu aproveitar a ocasião do Dia das Crianças para realizar um evento diferente e abrir suas portas para que os filhos e cônjuges de seus colaboradores pudessem satisfazer esse desejo. “Toda criança tem curiosidade em saber onde seus pais trabalham e o que fazem durante o tempo em que não estão com eles. A iniciativa em trazê-los para a empresa no Dia das Crianças visa justamente proporcionar um dia divertido e diferente para cada participante, além de promover a aproximação da família do colaborador com a empresa”, completa Cardoso.

Contando com a presença de mais de 200 visitantes, além de conhecer as dependências da empresa e o espaço de trabalho de seus pais, as crianças também puderam se divertir nos brinquedos preparados especialmente para a ocasião, como o pula-pula, cama elástica e piscina de bolinha, que deram um tempero ainda mais especial para a festa, além da apresentação do Mágico Mythos. Para Felipe Danieli dos Santos, analista de suporte da Mega e pai da pequena Maria Clara, a proposta da empresa representa seu comprometimento com o bem-estar dos colaboradores e seus familiares. “Abrindo suas portas a empresa permite que a família conheça a organização de um modo geral, sua estrutura e os colegas de trabalho, criando aproximação e deixando a relação empresa-família mais agradável, pois proporciona uma idéia melhor das pretensões corporativas para os familiares e maior confiança”.

Os colaboradores que não puderam comparecer ao evento também não ficaram de fora, pois a empresa preparou uma cobertura exclusiva em tempo real através de sua página no Facebook (Mega Sistemas Corporativos) e do Twitter @megasistemas. Acesse e confira alguns cliques da festa!


Voltar