Sexta-feira, 20 de novembro de 2015
MARKETING DE RELACIONAMENTO E CRM

Nesta semana a Analista de Relacionamento com Clientes da Mega Sistemas, Aline Guedes, promoveu uma palestra sobre Marketing de Relacionamento e CRM para os alunos do curso de Administração do Centro Universitário Celso Lisboa, do Rio de Janeiro. Veja como foi!

A convite do corpo docente da instituição, a Analista de Relacionamento com Clientes da Mega Sistemas, Aline Guedes, promoveu uma palestra sobre Marketing de Relacionamento e CRM para os alunos do curso de Administração do Centro Universitário Celso Lisboa, do Rio de Janeiro, na quarta-feira, dia 18.

A iniciativa - que vai de encontro a outras ações da companhia em prol da formação deste público que representa os profissionais de amanhã – permitiu aos estudantes despertar um novo olhar para os conceitos aprendidos em sala de aula e, mais do que isso, entender o funcionamento do mercado com cases reais.

O Coordenador do curso de Administração, Professor Adjunto Cláudio Corrêa, afirma que a apresentação foi enriquecedora para todos e que, sem dúvida, poderá agregar muito conhecimento aos alunos que a assistiram.

“Além de ouvir conceitos, exemplos e histórias que já havíamos abordado em sala de aula, puderam entender que o CRM não é apenas um serviço, mas também uma filosofia que pode ser usada pelas empresas, tanto com seus clientes quanto em suas práticas externas”, comenta o docente.

E, como não poderia deixar de ser, a experiência também foi gratificante para a Mega Sistemas. “Eles foram ativos e interagiram bastante, mostrando grande interesse nesta área de atuação. Fiquei feliz com o feedback recebido após a palestra, mas o que mais surpreende é saber que elesforam impactados com o nosso jeito Mega de encantar os clientes”, avalia Aline Guedes, que tão bem representou a companhia.


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