Terça-feira, 19 de junho de 2012
Maratona Internacional de São Paulo

Superação e muita garra foram os ingredientes principais da equipe Mega Running Team para vencer os desafios da 18ª Maratona Internacional de São Paulo. E nossos atletas mostraram muita determinação ao completar o percurso com sucesso!

A Maratona Internacional de São Paulo, realizada na capital paulista no último domingo, 17 de Junho, foi marcada pela vitória do brasileiro Solonei Silva. O atleta registrou o tempo de 2h12min29s na categoria dos 42km e assegurou o triunfo na competição nas ruas paulistanas. O queniano Hillary Kimaiyo ficou com a segunda colocação, seguido por seu compatriota Katui Kipkemoi, que desmaiou logo ao cruzar a linha de chegada e foi levado para uma ambulância.

Mas para a Mega Sistemas Corporativos o destaque foi outro. Os atletas da equipe Mega Running Team superaram todas as expectativas e venceram os desafios propostos ao fechar a prova de 25 km com um tempo médio de 2h50. Mesmo com o treinamento realizado para garantir o preparo físico no percurso, para Angelo Tavares e Luis Edson Barbosa cruzar a linha de chegada foi motivo de orgulho. "A prova é um grande teste de resistência física e psicológica. Aqueles que não estão preparados, enfrentam não apenas o cansaço e dores musculares, mas também a ansiedade pela linha de chegada quando o cansaço começa a bater, o que pode afetar diretamente o desempenho durante o trajeto."

O colaborador Frank concluiu o trajeto de 10 km em 1h10, quilometragem frequentemente percorrida pela equipe em provas regionais. "Em termos de reconhecimento, participar de uma prova de âmbito internacional é uma experiência muito enriquecedora. Mais de 20 mil pessoas estiveram presentes no evento e mostraram que a estratégia também pode ser uma forte aliada no mundo esportivo. Não adianta disparar em alta velocidade no início e não conseguir concluir o percurso. O autocontrole é essencial."

Sem dúvida alguma para a Mega é uma grande alegria contar com uma equipe engajada e que sempre é motivo de orgulho nos resultados de provas regionais, alcançando agora também o reconhecimento internacional. Siga o exemplo de nossos colaboradores e busque uma modalidade esportiva que lhe agrade e faça bem. Praticar esporte é um ato de saúde e bem-estar para o corpo e para a mente!

Parabéns Angelo, Frank e Luis Edson!


Voltar