Quinta-feira, 27 de agosto de 2015
INVESTINDO NA CARREIRA

Equipe Mega Gestão

Equipe Mega Gestão

Depois de uma semana inteira de muito trabalho, alguns colaboradores do time Mega Gestão dedicaram o sábado longe da família para investir em conhecimento e carreira no 2º Congresso Brasileiro de Liderança & Gestão de Pessoas. Saiba como foi.

Augusto Cury, Bel Pesce, Othon Barros, Alfredo Rocha, Edemilton Pozza e Rodrigo Cardoso. Esses foram os nomes de peso responsáveis por conduzir o público durante o 2º Congresso Brasileiro de Liderança & Gestão de Pessoas que aconteceu em Campinas no último sábado, 22 de Agosto, reunindo mais de 1.200 pessoas no auditório da Expo Dom Pedro.

E foi com o objetivo de aproveitar essa oportunidade para investir em desenvolvimento de carreira e liderança que alguns colaboradores do time Mega Gestão abriram mão do sábado ao lado da família e puseram a mão no bolso participando com 50% do valor da inscrição, enquanto a Mega apoiou outros 50%. Munidos do desejo de evoluir, eles aproveitaram cada um dos conteúdos apresentados pelos palestrantes para refletir e repensar atividades, modelos de gestão e ampliar horizontes com muito networking e bate papo com outros participantes. Para o diretor Marcos Malagola, essa iniciativa é motivo de contentamento. “Sinto orgulho em perceber que temos uma equipe interessada em investir no crescimento, transformação e evolução de suas carreiras profissionais, que certamente também contribuem diretamente para os resultados de nosso time. O evento foi uma oportunidade de imersão para os participantes, abrindo a mente para oportunidades que muitas vezes passam batido em nosso dia a dia e transformando nossa visão de gestão e liderança.”

Estiveram presentes no evento ao lado de Malagola os colaboradores William Ramalho, Ricardo Ciarma, Asfaw Ansar, Thomaz Neto, Ricardo Savioli e Lizandra Cardoso. Dentre as palestras de maior relevância, destacaram-se os nomes de Alfredo Rocha e Edemilton Pozza, que iniciou sua carreira como frentista e hoje é um dos maiores palestrantes do Brasil.

No próximo dia 31 de Outubro é a vez do Diretor Everton Bonato participar do evento, que realizará sua terceira edição no Rio de Janeiro com nomes como Roberto Shinyashiki e Paulo Storani entre os palestrantes convidados.

Confira os cliques: 2º Congresso Brasileiro de Liderança & Gestão de Pessoas


Voltar