Sexta-feira, 8 de abril de 2011
InformAction participa do Amcham Business Day
Mega Sistemas

O canal de atendimento Mega marcou presença mais uma vez na feira de negócios multisetorial que reúne pequenas, médias e grandes empresas da região.
A InformAction, canal de atendimento da Mega Sistemas Corporativos, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia de gestão empresarial, esteve presente no último dia 7 de Abril no Amcham Business Day, a maior feira de negócios multisetorial realizada pela Amcham Campinas.
A primeira edição do evento aconteceu em 2008, como uma evolução do Networking Night, uma feira de negócios que acontecia durante o período da noite. O interesse cresceu, e hoje a feira é caracterizada pela diversidade de empresas participantes e expositoras e pela presença de empresários e executivos interessados em estabelecer novos contatos e fechar negócios e parcerias. Com a edição de 2011 realizada no Royal Palm Plaza, em Campinas, simultaneamente ao evento os participantes puderam participar do Business Matchmaking, além de conferir palestras de conteúdo corporativo, com ministrantes renomados no cenário regional e nacional.
Durante um dia de relacionamento e networking, pequenas, médias e grandes empresas utilizam a feira para gerar negócios diretos e indiretos. Nesta edição o evento contou novamente com a presença da InformAction representando a solução Mega Manufatura.
“Com um nível cada vez mais elevado, no ano de 2009 fechamos um negócio através desta feira, que vem ganhando maior credibilidade a cada ano de realização. Neste ano tivemos um número mais expressivo de visitantes em nosso stand, solidificando a exposição da marca Mega entre os empresários da região”, explica Andreia Bonini, Gerente Comercial da InformAction.
Outra característica observada pelo canal é o interesse de outras empresas do mercado de ERP’s pela feira, que participaram desta edição como visitantes para conhecer melhor o potencial do evento e já externaram o interesse de no próximo ano expor seus produtos. “Isso mostra que estivemos à frente do mercado desde nossa primeira participação. Agora, trabalharemos fortemente nos contatos, que geram não apenas negócios, mas parcerias de indicação muito importantes para prospecção de oportunidades”, finaliza Bonini
Voltar