Sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Há vagas!

Considerada uma das Melhores Empresas Para Trabalhar no país, a Mega Sistemas Corporativos oferece oportunidades de trabalho para as áreas de Geração de Demanda e Administração de Contratos. Saiba como participar do processo seletivo!

Após um ano de grandes conquistas e vislumbrando índices ainda mais promissores para 2012, a Mega Sistemas Corporativos, umas das maiores empresas de tecnologia do Brasil, acaba de abrir novas oportunidades para as áreas de geração de demanda e administração de contratos. As vagas disponibilizadas são para atuação na sede da companhia, que fica instalada em Itu, interior de São Paulo.

O processo seletivo para geração de demanda busca identificar três profissionais que atuarão como ponto de apoio para a área comercial através da prospecção de novos clientes via telemarketing ativo, envio e rastreamento de mala direta e email marketing, qualificação de contatos, acompanhamento das atividades pela ferramenta de CRM, pesquisa de mercado e de satisfação, controle de mailing de contatos e estatísticas por região e mercado. Para participar é desejável que o candidato tenha alguma experiência anterior em área comercial, call-center ou área de marketing com foco em vendas ou relacionamento. Também é interessante apresentar conhecimento em ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) – Gestão de Relacionamento com Clientes.

Já os profissionais interessados em concorrer à vaga na área de administração de contratos devem apresentar formação em administração ou gestão empresarial, conhecimento do pacote MS-Office e boa concentração para desempenhar atividades de planejamento, execução e finalização dos processos de fechamentos contratuais mensais. Além disso, será responsável ainda por compras e acompanhamento de aquisições de licenças Oracle e contato com a rede de clientes e canais de atendimento da empresa. Apresentar experiência na área administrativa de contratos ou área financeira pode ser um diferencial durante o processo de seleção.

Contando com uma equipe de mais de 500 colaboradores e 26 anos de experiência no mercado, a Mega desenvolve soluções que atendem as necessidades específicas de diversos mercados para grandes e pequenas empresas. Além disso, está classificada entre os principais guias do segmento de TI (CW300, Info200, Exame PME e Informática Hoje) e figura pelo segundo ano consecutivo entre o seleto grupo das Melhores Empresas Para Trabalhar em TI & Telecom, ranking divulgado pelo Instituto Great Place to Work.

Com a mudança de sede realizada em Junho de 2011, a Mega está preparada para continuar ampliando sua atuação neste ano e prevê a abertura de aproximadamente 40 vagas para as áreas Comercial, Marketing, Desenvolvimento, Testes, Consultoria e Atendimento aos Clientes. “Além das vagas planejadas, outras oportunidades podem surgir no decorrer do ano, por isso os candidatos interessados devem estar sempre atentos ao site, redes sociais da companhia e às notícias divulgadas na mídia, mantendo seu currículo constantemente atualizado para participar de nossos processos seletivos”, orienta Mariana Almeida, Gerente de RH da Mega. Então fique de olho! Em breve a companhia iniciará a divulgação de novas oportunidades de trabalho para os profissionais da região.

Os interessados em participar dos processos seletivos podem enviar seu currículo até o dia 12 de Janeiro através do email vagas@mega.com.br, indicado no campo ‘assunto’ os dizeres “Analista de GD” para a vaga de geração de demanda e “Analista Administrativo” para a vaga em administração de Contratos. Para conhecer mais sobre a empresa, acesse o site www.mega.com.br e acompanhe as novidades através do Facebook e Twitter.


Voltar