Whatsapp Icon

Terça-feira, 7 de maio de 2019
GOIÂNIA RECEBE PRIMEIRO MEGA EXPERIENCE

No dia 24 de abril, a Mega Sistemas realizou seu primeiro Mega Experience, e a cidade de Goiânia foi a eleita para estrear este evento itinerante. 

Clientes, parceiros e interessados no segmento de Construção e de Serviços estiveram presentes no Mercure Hotel para discutir as perspectivas de mercado para a região e ficar por dentro das novidades tecnológicas da Mega. 

Para Caroline Rizzi, Coordenadora de Marketing e Conteúdo da Mega Sistemas, "O Experience em Goiânia abriu o calendário de eventos itinerantes que faremos pelas principais regiões do país para levar a nossos clientes, atuais e futuros, as novidades que estamos trazendo para o mercado"

Grandes players da região prestigiaram o evento como os decisores do Grupo Terral, Consciente Construtora, Tapajós Engenharia, Adão Imóveis, entre outros.  

Este foi um momento muito importante para a Mega Sistemas, pois além de estreitar o relacionamento com seus clientes, também fortaleceu a parceria com a Next Brasil, seu canal de vendas no Centro-Oeste. 

"A estreia não poderia ter sido melhor, pois, fomentamos novas oportunidades de negócios e conversamos bastante com os clientes da região. Outro destaque foi poder estar junto de nosso canal de vendas regional e dos parceiros que nos acompanham nesta jornada!", afirma a Coordenadora.

Os parceiros citados são a Oracle e a Teclógica, que junto com o Grupo Orizont e a Nexxera marcaram presença no evento com seu apoio e patrocínio.

"Já estamos ansiosos para a próxima edição, agora em Curitiba - alô Paraná, estamos chegando!", finaliza Caroline.

 

Próximo destino: Curitiba 

No dia 13 de junho, o Mega Experience acontecerá em Curitiba – PR, com o propósito de reunir os profissionais e interessados no ramo da Construção e das Facilities da região, afim de debater sobre o cenário atual de ambos mercados.

Além disso, os participantes ficarão por dentro das novidades da Mega Sistemas, e terão uma excelente oportunidade para estreitar relacionamentos, fazer networking e adquirir conhecimento! 

Para mais informações e inscrições, clique aqui


Voltar
ref: