Sexta-feira, 17 de janeiro de 2014
Gestão Integrada

Responsável pela distribuição de mais de 7 milhões de Novos Testamentos no Brasil em 2013, Os Gideões acaba de contratar o pacote completo da solução Mega Empresarial para apoiar a gestão de recursos e de distribuição da associação que conquista a cada ano novos membros.

Sabe aquele Novo Testamento que você encontra na gaveta do criado mudo do hotel durante suas férias ou uma estadia de trabalho? Já parou para se perguntar como ele chegou até ali?

Este é o trabalho da associação “Os Gideões Internacionais”, responsáveis pela distribuição gratuita de Novos Testamentos em hospitais, hotéis, escolas, clínicas e presídios em mais de 93 línguas para 196 países ao redor do mundo. No Brasil, a associação é representada por 20 mil associados que distribuíram, somente em 2013, 7 milhões de Novos Testamentos. A cada batida de coração são distribuídos dois novos testamentos no Brasil. E além de gerenciar seus 20 mil associados, a associação ainda conta com igrejas, contribuintes de impressão e mais de 15 mil plantadores no Brasil (voluntários que apoiam o trabalho da associação com doações através do site). Gerenciar números como estes é um desafio diário para a equipe que administra a produção e distribuição dos Gideões.

Por isso, a associação utiliza há alguns anos a solução Mega Small Business para controlar suas atividades. Mas com o crescimento alcançado nos últimos anos, foi preciso encontrar uma nova forma de gerir os milhares de cadastros de seus associados, contribuintes, regiões, igrejas, campos e plantadores. Foi assim que a associação decidiu migrar para o pacote Mega Empresarial. “A principal necessidade dos Gideões é de ter um controle mais eficiente de cadastros, fontes de recursos e distribuição”, explica Donizete Silvério, Consultor de Negócios da Mega Sistemas Corporativos.

E para selar este momento, dez representantes da associação estiveram presentes na sede da Mega no último dia 15 de Janeiro para a assinatura do contrato e reunião de abertura do projeto, conhecida como Etapa Semente. Conduzida por Ricardo Savioli, Gerente de Projetos da Mega, e Luiz Melges, que será o Coordenador do Projeto de Implantação, a apresentação abordou as etapas da implantação e definição de usuários chave, assim como dúvidas e outras informações sobre o projeto. “A presença de todos os usuários chave da Gideões e do Diretor Executivo, Sr. Délcio Ferreira Manrique, demonstra o comprometimento dos Gideões com a implantação e mostra que teremos mais um grande projeto de sucesso pela frente”, frisou Savioli.

Daniel Tonalezzi, Gerente Regional de Vendas da Mega, também esteve presente no encontro ao lado de Donizete Silvério e comemorou a migração como a solidificação de uma parceria de sucesso entre as empresas. “Nosso principal objetivo é tornar a Mega sempre um grande parceiro de nossos clientes: crescemos juntos, enfrentamos os desafios juntos e celebramos conquistas juntos!”.

E para comemorar o fechamento, todos os usuários chave participaram da Buzina Comercial que celebra o fechamento de um novo contrato e início de uma nova parceria para as empresas.

Conheça mais sobre os Gideões através do site http://www.gideoes.org.br/.



Voltar