Whatsapp Icon

Quarta-feira, 14 de novembro de 2012
FERIADO

Saiba como funcionará o expediente em algumas unidades da Rede Mega durante o feriado nacional da Proclamação da República (15/11) e o feriado facultativo em algumas cidades pela Consciência Negra (20/11).

- Mega Matriz: No dia 15/11 a empresa não terá expediente. Nos dias 16, 19 e 20 as equipes de Atendimento, Desenvolvimento, Comercial, Gestão Financeira de Serviços e Administração de Contratos atuarão em sistema de plantão. Já as áreas de Recursos Humanos, Controladoria, Geração de Demanda e Marketing não terão expediente. Solicitações para a área financeira poderão ser encaminhadas através do email financeiro@mega.com.br. No dia 21/11 todas as áreas retornam ao funcionamento normal.

- Mega Rio: Nos dias 15 e 20 a Unidade Mega Rio não terá expediente. Durante os dias 16 e 19 a equipe atuará em sistema de plantão.

- Mega Construção — Unidade Curitiba: As atividades serão suspensas apenas no dia 15/11, funcionando normalmente nos dias 16, 19 e 20/11.

- Mega Construção — Unidade São Paulo: O escritório da Mega Construção em São Paulo terá suas atividades paralisadas nos dias 15 e 20/11. Nos dias 16 e 19 o funcionamento será normal.

- Mega Agro: A Mega Agro (Neo Partner) não terá atividades durante os dias 15 e 16/11. Para atendimentos de urgência será disponibilizado o plantão via celular: (81) 9952-6444. Nos dias 19 e 20 o expediente será normal.

- Mega Brasília e Mega Goiânia: As unidades de Brasília e Goiânia pausarão suas atividades apenas no dia 15/11. Durante os dias 16, 19 e 20 o expediente será normal.

- Mega Minas: A equipe de Minas Gerais também terá o expediente suspenso apenas no dia 15/11. Funcionando normalmente nos dias 16, 19 e 20.

- Mega Vitória: A unidade não terá expediente nos dias 15 e 16/11, mas retorna ao funcionamento normal durante os dias 19 e 20.

- Associate: A equipe do canal Associate paralisa as atividades no dia 15/11 e retoma o expediente nos horários normais durante os dias 16, 19 e 20.

Para saber maiores detalhes entre em contato com sua unidade de atendimento.


Voltar
ref: