Sexta-feira, 1 de abril de 2022
ERP SUMMIT 2022: CONHEÇA A PROPOSTA DO NOVO ERP COM A SENIOR

O avanço da transformação digital gerou mudanças, e com isso o ERP, um dos softwares de gestão mais usados pelas empresas, ganhou ainda mais relevância.

A solução hoje é mais do que uma tecnologia com informações do negócio, o novo ERP já está pronto para se conectar com o mundo externo, por meio de plataformas e com aplicativos e outras inovações que interligam este software de gestão de forma muito mais dinâmica.

Dentro desta proposta, o cliente final tem hoje a possibilidade de montar o seu ERP, uma realidade que já está disponível no mercado pela Senior Sistemas.

A empresa estará no ERP Summit 2022, que acontece nos dias 12 e 13 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. Na ocasião, será possível conhecer mais sobre o novo ERP, nomeado pelo Gartner como ERP Composable. 

“O novo ERP Composable está pronto para ser personalizado, baseado nos processos de negócios dos clientes. Para isso APIs, plataformas e integrações facilitadas ajudam nessa composição, viabilizando para os dias atuais um ERP totalmente montável. De forma simples podemos dizer que a mecânica é a mesma que usamos quando baixamos um app no celular. Este conceito é uma tendência, e na Senior Sistemas saímos à frente do mercado por já viabilizar esse movimento”, destaca o Diretor de Marketing e Produto na Senior Sistemas, Jean Paul Vieira.

O executivo, inclusive, será um dos palestrantes da Senior no ERP Summit 2022.  Além de trazer este novo ERP, já anunciado pelo Gartner como uma tendência para gestão dos negócios daqui em diante, a Senior se apresentará em 6 palestras diferentes no evento.

A grade de apresentações traz temas como: “Os desafios atuais do agro e o papel da tecnologia”; “A digitalização dos negócios sustentada pela Logística”; “A transformação das soluções digitais na construção civil”; “A evolução da Tecnologia e a nova era do ERP”; “Como acelerar a transformação digital em tempos de escassez de recursos de tecnologia?”; Indústria 4.0 e os desafios da gestão industrial.

No stand, executivos da Senior Sistemas também estarão preparados para atender empresas e orientá-las quanto a nova proposta do ERP Composable, nome desta nova era do software para gestão.

“O ERP Composable proporciona a personalização máxima dos fluxos de trabalho, podendo incluir o uso soluções de um ou diversos fornecedores. Isso inclui também o uso de diversas tecnologias emergentes e fundamentais para o futuro dos negócios, como Inteligência Artificial (AI/IA), Machine Learning (ML), Internet das Coisas (IoT) e muitas outras. Estamos vivendo apenas o começo da transformação digital, por isso é fundamental que seu software de gestão possibilite o crescimento sustentável da empresa”, explica Jean Paul Vieira.

O Gartner reforça a velocidade em que as empresas estão se adaptando ao ERP Composable, apontando que, até 2023, 65% das organizações irão usar aplicativos ERP que contenham uma ou mais características da 4ª era.

“Há muitos anos os ERPs são impulsionadores de negócios, considerados uma das soluções mais essenciais para uma gestão eficiente. Por isso, acompanhando o ciclo de modernização dos negócios, é essencial que ele traga informações atualizadas em tempo real, recursos inovadores e uma proposta que seja adaptável para acompanhar todas as inovações tecnológicas que devem surgir nos próximos anos”, finaliza o Diretor de Marketing e Produto na Senior Sistemas.

AGENDA:

Grade de Palestras da Senior Sistemas no ERP Summit 2022

12/abr| 11h30 - 12h – sala agro/ logística – “Os desafios atuais do agro e o papel da tecnologia”, Graciele Lima, Head de Produto Agronegócio na Senior Sistemas.

12/abr| 13h30 - 14h – plenária D / ERP aplicada a Gestão – “A digitalização dos negócios sustentada pela Logística”, Henrique Faganello Dallmann, Gerente de desenvolvimento de produtos Logísticos na Senior Sistemas.

12/abr| 14h30 - 15h – sala Construção Civil/ outros – “A transformação das soluções digitais na construção civil”, Cleber Francischini, Head de Produto Incorporação e Rafael Bahr, Head de Produto Engenharia.

13/abr | 11h30 - 12h – sala ERP Aplicado a Gestão “A evolução da Tecnologia e a nova era do ERP”, Jean Vieira, Diretor de Marketing e Produto na Senior Sistemas.

13/abr | 14h30 - 15h – Sala Tech – “Como acelerar a transformação digital em tempos de escassez de recursos de tecnologia?”, Carlos Valle, Diretor de Desenvolvimento na Senior Sistemas.

13/abr| 14h30 - 15h – Sala Indústria – “Indústria 4.0 e os desafios da gestão industrial”, Marlos Cravo, Head de Produto Indústria na Senior Sistemas.

Clique aqui e participe do ERP Summit 2022 com a Senior Sistemas.


Voltar
ref: